Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Veja os smartphones mais aguardados de 2020

Galaxy S11 e iPhone SE 2 estão entre os modelos mais esperados dos próximos meses.

O ano passado foi marcado por alguns lançamentos de celular que chamaram atenção. A Samsung apresentou seu primeiro smartphone dobrável, o Galaxy Fold, que já tem uma segunda edição encaminhada. Já a Apple, finalmente, entrou na era das câmeras triplas com o iPhone 11 Pro.

Isso sem falar em aparelhos com desempenho cada vez mais poderoso, câmeras de alta resolução e outras inovações.

Com tantas novidades entre os melhores tops de linha de 2019, já estamos de olho nos smartphones mais aguardados de 2020. Sem surpresas, as gigantes Apple e Samsung lideram a lista com folga. Afinal, todo mundo quer saber o que as fabricantes estão preparando para os novos tops de linha.

 

Na TIM você encontra os melhores smartphones tops de linha disponíveis no Brasil com ofertas especiais!

Conheça alguns dos celulares mais esperados de 2020:

iPhone SE 2

Um iPhone mais barato não tem como não ficar em destaque. Uma das grandes promessas da Apple para 2020 é o iPhone SE 2, a volta da opção de preço mais acessível da marca da maçã.

Segundo os rumores, o aparelho, que também pode se chamar iPhone 9, terá visual bem parecido com o iPhone 8, com direito a Botão Home e tela de 4,7 polegadas. Uma ótima notícia para quem está com saudades do visual “antiguinho” da Apple. Contudo, o desempenho não vai ficar devendo, com o atual chip A13 Bionic da fabricante, o mesmo do iPhone 11.

iPhone 12

É claro que o top de linha absoluto da Apple também está entre as grandes expectativas de 2020. São esperadas até quatro versões do iPhone 12, com tamanhos de tela OLED entre 5,4 polegadas e 6,7 polegadas.

O desempenho promete ficar ainda mais poderoso com o novo chip A14 e memória RAM de 4 GB ou 6 GB. Sem esquecer da conexão 5G, pelo menos nos países onde a nova conexão já está disponível.

Os rumores falam, ainda, em uma edição premium que pode acabar com o notch de tela da Apple.

Galaxy S11

Apesar da concorrência cada vez maior, Apple e Samsung devem apresentar os principais tops de linha de 2020. Os rumores ao redor do Galaxy S11 são muitos. Porém, a boa notícia é que as respostas devem chegar em breve, já que a nova linha tem previsão de lançamento para fevereiro.

Mais uma vez, são esperadas diferentes versões do Galaxy S11, com telas entre 6,4 e 6,9 polegadas. O processador Snapdragon 865 deve ser o responsável pelo altíssimo desempenho dos aparelhos.

Contudo, uma das maiores expectativas é em relação ao conjunto de câmeras do S11, que pode ter sensor principal de 108 MP e zoom óptico de 5x.

Galaxy Note 11

As linhas Galaxy S e Galaxy Note estão cada vez mais parecidas. Mas isso não diminui a expectativa pelo Galaxy Note 11. Novamente, o processador esperado é o Snapdragon 865, com suporte para conexão 5G. fica, ainda, a dúvida sobre novas funções da caneta SPen, um dos destaques do Galaxy Note 10.

Galaxy Fold 2

Parece que a Samsung aprendeu bastante com os problemas vistos no Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da fabricante. 

O Galaxy Fold 2, nova versão do dobrável, ainda não teve muitos detalhes divulgados. Contudo, um dos rumores mais frequentes fala em uma tela com dobra na vertical, seguindo o visual do Motorola Razr. O aparelho também deve ser apresentado em fevereiro de 2020.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top