icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

iOS

Vaza possível data de lançamento do iPhone 11

São esperados três modelos de celular Apple para 2019.

Setembro costuma ser um mês marcado pelo lançamento de novos modelos de iPhone. E em 2019 não deve ser diferente. Ao menos é o que indica um comentário do presidente da operadora Softbank.

Ao falar sobre uma mudança na lei japonesa, Ken Miyauchi deixou escapar que o início das vendas do iPhone 11 vai ser no dia 20 de setembro.

Com isso, especula-se que o anúncio oficial dos três modelos previstos vai ser no próximo dia 10 de setembro, nos Estados Unidos.

Apesar dos boatos, a Apple não divulgou a data oficial para o lançamento dos seus novos smartphones.

 

Quer comprar um iPhone barato? Confira as ofertas da TIM e garanta já seu aparelho sem sair de casa!

iPhone 11 Pro, iPhone 11 e iPhone 11R devem ser novos celulares da Apple

Outro rumor sobre o lançamento do iPhone 11 é a possibilidade da Apple começar a adotar o termo “Pro” para o modelo mais potente da sua geração de celulares.

É o que apontou a conta CoinX no Twitter. O perfil é conhecido por divulgar com antecedência informações que se confirmam. Foi o que aconteceu com os nomes dos smartphones da Apple em 2018: iPhone XS, iPhone XS Plus e iPhone XR.

Para o modelo mais poderoso, o iPhone 11 Pro, espera-se câmera tripla, caneta para usar a tela (como no Galaxy Note 10), além de display de 6,5 polegadas. Já o iPhone 11 teria 5,8 polegadas, enquanto o iPhone 11R adotaria 6,1 polegadas.

voltar para o top