Xbox

Vale a pena assinar o Xbox Live Gold?

O serviço de assinatura para Xbox garante a melhor experiência multijogador, além de diversos benefícios exclusivos. Confira!

O Xbox Live é a plataforma online da Microsoft para o Xbox One e Xbox 360. Ao adquirir um console do Xbox, é possível se conectar gratuitamente ao Xbox Live.

Depois de conectado é possível assistir TV ao vivo, fazer chamadas pelo Skype, acessar aplicativos de esportes e entretenimento, e ainda aproveitar versões beta de jogos exclusivos do Xbox. Contudo, somente com a assinatura do Xbox Live Gold, o jogador pode obter a experiência plena oferecida pelo console.

Confira os maiores diferenciais do Xbox Live Gold e garanta sua assinatura para aproveitar seu Xbox com a melhor experiência online!

 

Jogue online e aproveite a melhor experiência multijogador

 

A assinatura do Xbox Live Gold habilita o modo online dos jogos, permitindo que os usuários tenham acesso a uma rede multijogador com máximo desempenho.

Nas partidas cooperativas ou competitivas, o assinante conta com o sistema de reputação para único jogador. Com ele, é possível que o usuário tenha mais controle sobre seu adversário.

Além disso, a rede multijogador do Xbox Live Gold foi desenvolvida para aumentar a velocidade e confiabilidade. Prometendo um desempenho superior ao usuário.

 

Acesso gratuito a uma seleção de jogos com o Games with Gold

 

Assinantes do Xbox Live Gold participam do Games with Gold. O programa oferece, por mês, acesso gratuito a quatro jogos selecionados, entre lançamentos e clássicos. Sendo dois para Xbox One e dois para Xbox 360, esses retrocompatíveis com o Xbox One.

Vale lembrar que, o acesso a esses jogos é exclusivo para assinantes Live Gold. Sendo assim, esse é mais um benefício apenas para membros.

O serviço conta também com o Xbox Live Rewards, que recompensa o consumidor quando ele realiza pequenas tarefas como pesquisas ou compra de produtos na loja.

 

Tenha descontos exclusivos em jogos e DLC’s com o Deals with Gold

 

O Xbox Live Gold também oferece aos assinantes outro programa de benefícios, o Deals with Gold.

Com ele o usuário pode comprar jogos selecionados, complementos e outros produtos na Microsoft Store com desconto. Gerando uma economia de 50 a 75% para os membros do Xbox Live Gold.

A lista de produtos selecionados é atualizada semanalmente. Sendo assim, existe uma enorme variedade para os assinantes.

 

Quanto custa a assinatura do Xbox Live Gold?

 

Ao assinar o Xbox Live Gold, o usuário pode escolher como deseja pagar pelo programa. Contudo, ambos são opções de assinatura anual. Sendo possível efetuar o pagamento em uma parcela única de R$149,00 ou pagar R$14,90 por mês, durante 12 meses.

O custo benefício do Xbox Live Gold é um dos maiores diferenciais do serviço. Além das diversas vantagens citadas acima, a Microsoft garante aos fãs do Xbox, um valor de mensalidade acessível, assim como no Xbox Game Pass.