icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

Unavowed – Review

O jogo segue o modelo dos clássicos do gênero point and click, com personagens e cenários intrigantes

Jogos do estilo point & click são queridos por uma legião de jogadores e títulos como Day of The Tentacle, Sam and Max e Phantasmagoria são alguns dos clássicos do gênero. 

Unavowed é um exemplo de jogo point & click, foi criado pela Wadjet Eye Games, que já conta com 12 anos de experiência, e pode ser considerado um jogo que segue o modelo clássico do gênero. 

Se você gosta de personagens intrigantes e cenários envolventes, Unavowed é uma excelente opção de jogo. Saiba mais a seguir!

História

Os personagens do jogo, inclusive o próprio jogador, são inseridos em um mundo sobrenatural, como fadas e dríades, e o game já se inicia durante um exorcismo. O pano de fundo é a cidade de Nova York e durante as investigações é possível percorrer algumas áreas famosas da cidade, como Bronx e Brooklyn, por exemplo. 

Cada caso remete a algo que o personagem do jogador fez enquanto estava possuído por um demônio durante um ano e o desafio é reparar os danos causados nesse período. 

O jogo, apesar de sombrio, também tem partes em que o humor está muito presente, como nas travessuras da personagem Kay Kay.  

Jogabilidade

A jogabilidade de Unavowed é típica de jogos do gênero point & click e se baseia em movimentar personagens com o click do mouse, coletar itens, interagir com o ambiente e também conversar com outros personagens para conseguir dicas. 

Os puzzles do game são divertidos, mas não são dos mais difíceis. 

Gráficos 

Os gráficos do jogo tem estilo da década de 90 e, por isso, para quem gosta de jogos retrô, o game vai agradar muito. 

Os cenários chamam atenção pela quantidade de detalhes, como ruas com paredes e muros cheias de grafite e casas decoradas de forma única. 

Vale ainda citar a trilha sonora, que é envolvente e totalmente em sintonia com as situações. 

Jogue mais de 100 títulos quando e onde quiser! Faça já sua assinatura do Xbox Game Pass e comece a aproveitar!

voltar para o top