icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Twitter: atualização permitirá que usuários controlem respostas aos seus tweets

Novidade busca combater situações de abuso e assédio na rede social.

A diretora de gerenciamento de produtos do Twitter, Suzanne Xie, anunciou durante evento na CES 2020 na última quarta, dia 8, uma novidade em relação a plataforma: o Twitter vai começar a testar uma ferramenta que permite que o usuário controle quem pode responder às suas postagens. 

O recurso é uma das maneiras que o Twitter está encontrando para combater situações de abuso e assédio na rede social, já que o usuário poderá escolher quem pode ou não participar da conversa. 

Segundo o Mashable, antes do usuário enviar uma mensagem, já poderá escolher quem ter permissão ou não para respondê-las: se serão todos, apenas seus seguidores, apenas contas mencionadas na postagem ou ninguém. Vale dizer, que, caso a conta seja pública, o tweet vai ficar disponível para todos verem, mas só os selecionados previamente poderão respondê-lo.

Navegue ilimitado pelo Twitter, Facebook, Instagram e outras redes sociais por apenas R$ 64,99 por mês com o plano controle da Claro de 5GB! Saiba mais!

Quando a novidade será lançada?

Ainda não há informações sobre o lançamento do novo recurso, mas já se sabe que será testado, primeiramente, com um grupo limitado de usuário ao longo deste ano. 

 

Mais recursos do Twitter que devem ser lançados em breve

O Twitter também terá outras novidades em breve, como a visualização das conversas em estilo de “árvore”, além das melhorias nas listas da plataforma, com a possibilidade do usuário criar telas para facilitar a localização de conteúdos úteis, por exemplo. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top