icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

TIM

TIM libera acesso ao Deezer para clientes corporativos

Clientes TIM Black Empresas 20 GB e 50 GB ganham assinatura na plataforma e navegação ilimitada.

A TIM anunciou que seus planos de celular empresariais também vão ter as vantagens do serviço TIM Music By Deezer. Agora, os clientes TIM com planos corporativos também pode navegar no aplicativo de música em streaming sem gastar franquia de internet. 

Além disso, os planos também incluem uma assinatura na plataforma, sem custo extra. Dessa forma, os clientes TIM têm acesso a todas as funcionalidades do Deezer, como ouvir músicas offline.

O TIM Music by Deezer já está disponível para os novos assinantes dos planos TIM Black Empresa 20 GB e TIM Black Empresa 50 GB.

 

Conheça todas as vantagens dos planos TIM Black Empresas e escolha a melhor opção para o seu dia a dia profissional.

Planos TIM Black Empresas contam com mais aplicativos liberados

Vale lembrar que esses planos da TIM já incluíam navegação liberada nos aplicativos WhatsApp e Messenger, de mensagens online, Waze e Easy Taxi, de transporte, e nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.

A diferença é que os aplicativos mencionados, muitas vezes, são usados em atividades profissionais, o que não é o caso do Deezer.

Mas a nova inclusão faz sentido. Afinal, como afirma a própria TIM, “é cada vez mais difícil separar a vida pessoal e profissional”. Como muita gente usa mais o celular corporativo do que o pessoal, nada mais justo do que permitir que os profissionais curtam suas músicas preferidas, sem perder o foco nas notificações de trabalho.

Essa é a primeira vez que um aplicativo de música em streaming faz parte das vantagens de um plano corporativo

Atualmente, o Deezer, com mais de 50 milhões de faixas disponíveis, briga pela preferência do público com o Spotify. Para isso, cada vez mais ferramentas, como a função de reconhecer músicas e integração com o Instagram.

 

voltar para o top