Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

TIM

TIM lança promoção de plano de 9,5 GB por R$ 49,99

Oferta é válida para contratação online do plano TIM Controle de 4 GB.

Uma promoção da TIM pode dar até 9,5 GB de internet por mês por apenas R$ 49,99 mensais. O bônus é válido para quem contratar o plano TIM Controle de 4 GB.

Quem contratar o pacote recebe bônus de 4 GB, mais 500 MB e ainda 1 GB a mais, caso o pagamento seja por débito automático, totalizando os 9,5 GB. 

No entanto, para ter direito a todas essas vantagens é preciso contratar o plano da TIM online. Vale lembrar ainda que o bônus é válido pelo período de 12 meses.

 

Acesse, contrate o TIM controle com 9,5 GB de internet, incluindo bônus, e ganhe descontos na compra de um smartphone!

 

Conheça o plano TIM Controle de 4 GB

 

Além do bônus, o pacote da TIM conta com diversas vantagens. Uma delas é o fato de ter ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.

Isso sem falar que o TIM Controle de 4 GB tem redes sociais ilimitadas por três meses. Assim, é possível aproveitar o Instagram, o Facebook e o Twitter sem descontar da franquia de dados mensal.

Já o WhatsApp é grátis durante toda a vigência desse plano TIM Controle. Outros apps mensageiros podem ainda ser usados sem descontar da franquia de internet, como é o caso do Facebook Messenger e do Telegram.

Para a mobilidade, esse plano TIM Controle oferece o uso do Waze e do Easy Taxi de maneira ilimitada, sem usar os dados do usuário.

E não para por aí! O TIM Controle de 4,5 GB também tem TIM Banca Jornais, com mais de 80 títulos disponíveis online, além do acesso ao Globo Livros, com cerca de 500 opções, incluindo autores consagrados.

Também dá para trocar mensagens de texto (SMS) à vontade com outros números da TIM. Para outras operadoras, há um pacote de 100 SMS mensais. 

Outra vantagem é o roaming nacional gratuito. Dessa forma, dá para viajar por todo o Brasil e usar o TIM Controle sem pagar nada a mais por isso.

Porém, vale lembrar que esse pacote tem fidelização de 12 meses. Isso quer dizer que é preciso ficar com ele por esse período. Caso queria fazer a migração para outro plano, ou ainda a portabilidade para outra operadora, é necessário pagar uma multa.