TIM

TIM antecipa Black Friday e dá até 4 GB de bônus

Operadora oferece vantagens nos planos controle e pós-pago

A TIM antecipou suas ofertas da Black Friday para o dia 19 de outubro. Até novembro, será possível contratar pacotes controle e pós-pago (TIM Black) e ganhar até 4 GB de bônus para usar como quiser.

Essa é uma boa oportunidade para os clientes TIM fazerem um upgrade no seu plano de telefonia móvel. Além disso, também é a chance de usuários de outras operadoras migrarem para a TIM.

Vale lembrar que a Black Friday, em 2018, acontece só no dia 23 de novembro. A data é muito famosa nos Estados Unidos por ser marcada por grandes promoções. Entretanto, no Brasil, a Black Friday vem ganhando força a cada ano e já está bastante popular no e-commerce.

A seguir, conheça as ofertas Black Friday da TIM que foram antecipadas para o fim de outubro!

Promoção Black Friday TIM Controle dá 2 GB de bônus

Clientes e interessados em contratar os serviços da TIM podem aproveitar a antecipação da Black Friday. Nos planos controle são oferecidos bônus de 2 GB de internet para usar como quiser.

Entretanto, o bônus é válido por 12 meses. Contudo, podem aderir ao plano clientes com ou sem fidelização. A promoção deve ser oferecida até o fim do mês de novembro.

Essa promoção Black Friday da TIM é válida para os planos que têm a partir de 4 GB de internet. Dessa forma, o cliente passa a ter, ao menos, 6 GB, contando com o bônus.

Os pacotes TIM Controle participantes da promoção contam com a vantagem de terem WhatsApp grátis, ou seja, o uso não é descontado da franquia.

Além disso, é possível usar outros apps sem descontar da internet. Entre eles estão o Facebook Messenger, o Telegram, o Waze e o Easy Táxi. Contudo, as ligações também são ilimitadas para todas as operadoras.

Dependendo do plano escolhido, também é possível usar outras redes sociais sem descontar da franquia. É o caso do Facebook, do Instagram e o Twitter.

TIM Black tem até 4 GB na Black Friday antecipada

Quem quiser contratar um plano pós-pago da TIM, o chamado TIM Black, também vai ganhar bônus. Inclusive, clientes da operadora podem aderir à promoção, que é válida para quem tem ou não contrato de fidelidade.

No entanto, são oferecidos mais bônus para os clientes pós-pago. São 4 GB de internet, que também podem ser usados como o cliente quiser. Ou seja, o bônus pode ser usado para navegar pela internet, usar aplicativos, assistir a vídeos ou jogar online.

Os 4 GB são acrescidos na franquia mensal no período de 1 ano. Para participar da promoção, é preciso contratar um dos planos TIM Black que tenham ao menos 7 GB de internet.

Os pacotes oferecem ligações ilimitadas para qualquer operadora, roaming nacional, além de apps sem descontar da franquia.

Entre os aplicativos que podem ser usados de forma gratuita até o fim da franquia da internet estão o WhatsApp e o Waze. Facebook Messenger, Telegram e Easy Táxi também podem ser usados de maneira ilimitada.

Contudo, redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter também podem ser usadas sem descontar da franquia.

Outra vantagem dos planos TIM Black é que dão o dobro de internet para assistir a vídeos. Esse benefício pode ser aproveitado em apps como YouTube e Netflix.

 

Deixe um comentário

avatar