icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Apps

Threads: Instagram testa app de mensagens para melhores amigos

No app, usuário terá a possibilidade de atualizar o status de forma automática através de sensores do celular

Segundo o site de tecnologia The Verge, o Instagram está testando um novo aplicativo de mensagens chamado Threads. O aplicativo é focado na interação com as pessoas que estão na lista de melhores amigos, seja através da troca de mensagens de texto, vídeos, fotos ou até mesmo no compartilhamento de outras informações, como localização e duração da bateria.

Ao que tudo indica, o Threads é a nova aposta do Instagram, já que em março deste ano Mark Zuckerberg afirmou que o futuro da sua companhia seria relacionado com mensagens privadas, além de stories e grupos com poucos usuários. 

Mais detalhes sobre o Threads

As capturas de tela, vazadas pelo The Verge, mostram que o Threads possui interface bem parecida com o Direct do Instagram, com o feed de mensagens de amigos e um ícone verde que indica quando o contato está online. 

O aplicativo terá acesso à câmera do celular para envio de fotos e vídeos em tempo real para os usuários que fizerem parte da lista de melhores amigos. 

Outra novidade será a opção de atualizar o status de forma automática ou manual, através de sensores do celular. No opção automática, o app vai utilizar algumas informações como localização e tempo de bateria para definir o status como “Livre” ou “Entediado”, por exemplo.

Vale dizer, ainda, que a localização em tempo real não será revelada, apenas se o usuário está “em movimento”. Já no manual, o status será exibido no feed principal. 

 

Saiba mais sobre o Oi Controle 8GB! Com ele você pode navegar a vontade pelo Instagram, Facebook, Whatsapp e mais!

Quando será lançado?

O aplicativo ainda está em fase de testes internos, sem previsão de lançamento. Embora o The Verge tenha entrado em contato com o Instagram em busca de mais informações, a Rede Social preferiu não se manifestar sobre o assunto. 

voltar para o top