icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

theHunter: Call of the Wild – Review

Novo sistema de missões deixa o game mais dinâmico.

O jogo theHunter: Call of the Wild é um simulador de caça com mundo aberto amplo e algum espaço para escolha dos jogadores. Essa edição combina elementos já vistos na franquia com novos sistemas de habilidades e missões.

O primeiro ponto positivo de theHunter: Call of the Wild é, sem dúvidas, o seu mapa. São muitas opções de locais para explorar durante a caçada. Além disso, o game se preocupa em destacar detalhes do ambiente que realmente fazem diferença em caçadas reais. Por exemplo, é importante avaliar o clima, a direção do vento e a forma de aproximação dos alvos.

Contudo, alguns bugs ou detalhes de inteligência artificial deixam a desejar nesse ponto, ao tornar as coisas mais fáceis do que pareciam inicialmente.

 

Quer acesso aos mais de 100 jogos no Xbox One ou no PC? Assine agora o Xbox Game Pass!

 

Novo sistema de habilidades deixa o game mais fácil

 

Quem busca pelo mesmo nível de desafio dos games anteriores pode estranhar os primeiros momentos em theHunter: Call of the Wild. Em muitas situações, o novo sistema de habilidades parece deixar de lado a necessidade de estratégia e planejamento dos movimentos do caçador. Até mesmo encontrar os rastros deixados pelos animais, algo que dependia em grande parte da percepção do jogador, é uma tarefa mais simples.

Para compensar, o game também ganhou um novo sistemas de missões, que agrega bastante à campanha.

Nem sempre essas tarefas apresentam um alto nível de complexidade. Contudo, foi uma boa maneira de impedir que o game se transformasse em um jogo de tiro puro e simples. Também vale considerar algumas opções feitas pelos jogadores podem ajudar a aumentar o nível de desafio do jogo.

 

theHunter: Call of the Wild no Xbox Game Pass

 

O simulador de caça é uma das centenas de opções de games disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos da Microsoft para Xbox One.

Recentemente, a empresa também lançou o Game Pass para Windows, que pode ser acessado no PC com as mesmas vantagens da versão para consoles. Você também pode combinar as duas plataformas com uma assinatura do Game Pass Ultimate. Além dos games para Xbox One e PC, o plano também inclui os benefícios do Xbox Live Gold.

 

voltar para o top