icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

The Witcher vai ter produção da segunda temporada iniciada em fevereiro

Novos episódios foram confirmados antes da estreia da primeira temporada.

Antes mesmo da estreia na Netflix em 20 de dezembro, a série The Witcher já tem uma data marcada para o início da produção de sua segunda temporada. Segundo relatório do Redanian Intelligence, a equipe começa a trabalhar nos próximos episódios em 17 de fevereiro de 2020.

A expectativa é que produção volte a países como Polônia, Hungria e Bulgária. Entretanto, a Netflix ainda não confirmou os locais das gravações dos próximos episódios.

O roteiro de The Witcher contou com consultoria de Andrzej Sapkowski, autor dos livros que deram origem à série.

A narrativa, repleta de seres fantásticos, magia e aventura, também foram adaptadas para um franquia de jogos de videogame. Tomasz Baginski, que trabalhou nos games, também aparece na direção de um dos episódios da série da Netflix.

Acompanhe todas as novidades da Netflix com a franquia exclusiva para reprodução de vídeos dos planos Vivo Pós!

Elenco e sinopse

The Witcher acompanha o bruxo Gerard de Rivia, interpretado pelo Superman Henry Cavill. Em um mundo habitado por bruxos, elfos, gnomos e outras criaturas fantásticas, Gerard passa seus dias caçando monstros e enfrentando os perigos apresentados por seres humanos bem mais ameaçadores.

No elenco, estão Freya Allan como a princesa Ciri e Anya Chalotra como a bruxa Yennifer.

Outros nomes que aparecem na produção da primeira temporada são a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, de Os Defensores, e Alik Sakharov, de House of Cards, na produção e direção de quatro episódios.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top