Xbox

The Walking Dead: Segunda temporada, Alien: Isolation e mais jogos chegam ao Xbox Game Pass

Quatro novos jogos começam a chegar na biblioteca do Xbox Game Pass a partir de 21 de fevereiro

Depois da chegada de seis jogos novos esse mês no Xbox Game Pass, incluindo Shadow of the Tomb Raider, Crackdown 3 e The Walking Dead: Primeira Temporada. Agora os assinantes do Xbox Game Pass vão poder aproveitar mais quatro títulos a partir de 21 de fevereiro.

A Microsoft vai disponibilizar no serviço de assinatura, ainda este mês, a segunda temporada de The Walking Dead, Alien: Isolation, Healander e Epic Mickey 2.

Confira os trailers dos jogos que começam a ser liberados hoje exclusivamente para assinantes do Xbox Game Pass.

 

Ainda não é membro do Xbox Game Pass? Não perca tempo e vem aproveitar mais de 100 jogos diferentes para baixar e jogar quando quiser!

 

Headlander

Disponível em: 21 de fevereiro

 

Em Headlander o jogador assume o controle de uma cabeça dentro de um capacete, e tenta resolver o desaparecimento da tripulação em uma estação espacial. É possível voar, utilizando um propulsor, e com um aspirador, arrancar a cabeça de robôs e tomar conta de seus corpos.

O game tem a atmosfera clássica de produções de ficção científica dos anos 70, desde os gráficos, trilha sonora, até os robôs hippies que só querem paz e amor. Com um mapa imenso, Headlander promete ao gamer várias horas de jogo com um ritmo rápido e gameplay extremamente divertido.

 

Epic Mickey 2: Poder em Dobro

Disponível em: 21 de fevereiro

 

Epic Mickey 2 é um jogo de ação e aventura, e assim como na primeira versão do game, traz uma história baseada no início da Walt Disney. O jogador pode esperar o retorno de personagens clássicos, além de vilões ainda mais malvados.

Diferente do primeiro, em Epic Mickey 2, Oswald, o coelho que costumava causar problemas para Mickey, aparece como personagem jogável. E por isso, o modo cooperativo promete uma experiência muito diferente ao jogador, onde os dois podem se aventurar em com a dupla Oswald e Mickey.

 

The Walking Dead: Segunda Temporada

Disponível em: 28 de fevereiro

 

A continuação do jogo aclamado pela crítica em 2012, oferece ao jogador novas aventuras no controle de Clementine. Assim como na primeira temporada, a menina encontra um grupo de sobreviventes e se envolve em diversas situações difíceis.

Se prepare para muitas cenas com violência, feridas, agressões e tudo que o universo pós-apocalíptico pode oferecer. O visual gráfico do jogo é o mesmo do primeiro, sendo fiel a atmosfera de quadrinhos proposta pelo game.

 

Alien: Isolation

Disponível em: 28 de fevereiro

 

Inspirado pela série de filmes de 1979, o game reproduz de forma fiel o clima de uma assustadora experiência de terror. A ambientação mistura elementos visuais futuristas, e que ao mesmo tempo parecem antiquados demais para padrões mais modernos.

No comando de Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley, desaparecida desde o incidente da nave Nostromo. A história começa com Amanda em busca de pistas para descobrir o paradeiro de sua mãe. No entanto, a missão dá errado e Amanda termina presa na estação espacial Sevastopol.

Apesar de se passar dentro de uma estação espacial, o jogo oferece um mapa bem grande. O jogador conta com diferentes recursos para combater o terrível Alien e lutar por sua sobrevivência.