icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

The Outer Worlds: 7 dicas para melhor a performance do jogo

Aprenda a ser um ótimo jogador desse famoso jogo de RPG.

The Outer Worlds é um famoso jogo de ficção científica da Obsidian Entertainment, em que a protagonista acorda no meio de uma grande conspiração que ameaça os habitantes de uma colônia espacial. Este jogo está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Classificado como um jogo de RPG, saiba como arrebentar nesse jogo de estratégias.

Assine o Xbox Game Pass e tenha acesso a mais de 100 jogos do Xbox One e Xbox 360!

Melhore seu desempenho no jogo

1° – Resolva no diálogo: É a maneira mais fácil de resolver seus objetivos sem precisar entrar em combate direto. Sempre importante na hora de separar seus pontos é adicionar alguns em diálogo e assim melhor sua performance em persuadir, mentir e intimidar seus rivais.

2° – Fale com todos os NPCs: Conversando com o NPC ideal, pode mudar o desfecho de missões e até desbloquear novos objetos. Por isso, é ideal dedicar um tempo para conversar com eles e ler textos disponíveis nos terminais.

3° – Use as habilidades dos companheiros: Cada personagem de sua equipe tem uma habilidade especial que pode ajudar em combate, ative essas habilidades na hora do combate para causar danos maiores em seus adversários.

4° – Achado não é roubado: Nesse jogo é possível roubar armas, itens e documentos de outros personagens e até mesmo lojas. Isso não te dá nenhuma consequência, mas óbvio que você não pode ser pego. E mesmo que seja pego, você pode mentir os NFCs para não apanhar ou pagar multa pelos itens roubados.

5° – Troque falhas por talentos: Nesse jogo, os personagens ganham pontos não só ao subir de level, mas também por aceitar falhas. O jogador tem a opção de aceitar ou não uma falha, mas pode ter a sorte de alguma dessas falhas serem uma boa troca sem afetar muito os atributos dos personagens;

6° – Não carregue peso extra: Assim como em qualquer outro jogo, quanto mais peso carregar, mais lento seu personagem irá ficar, dificultando assim a locomoção rápida para outros lugares. A ideia é sempre guardar os itens menos usados em sua nave sempre antes de sair para uma missão.

7° – Use a máquina de reespecialização: Essa máquina fica em sua nave e serve para reembolsar os pontos de habilidades e talentos. Esse processo custa 500 bits e permite que tente diferentes estratégias para combates e diálogos.

Pronto, agora com essas 7 dicas, você já pode começar a jogar The Outer Worlds já sendo um ótimo jogar e se aprimorando ainda mais com o tempo

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top