Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

The Last of Us Part 2: sequência é adiada para conseguir manter padrão de qualidade

A estréia foi remarcada para o dia 29 de maio de 2020.

Os fãs de “The Last of Us” terão que esperar mais um pouco para aproveitar a segunda parte do jogo, que estava marcada para ser lançada em 21 de fevereiro de 2020 e agora foi adiada para o dia 29 de maio do mesmo ano. 

A notícia do adiamento foi dada através de uma publicação no PlayStation Blog, em que o diretor Neil Druckmann disse que o atraso é necessário para que o jogo siga o padrão de qualidade pelo qual a produtora Naughty Dog é conhecida. 

Além disso, o diretor disse que a recepção positiva diante do game é revigorante e pediu desculpas pelo inconveniente. 

A expectativa por parte dos fãs, sem dúvidas, aumentou ainda mais e ao que parece a Naughty Dog quer chegar o mais perto possível da perfeição. 

Obtenha os jogos mais avançados para multijogadores por um preço fixo de R$ 149,00 por ano! Clique e confira mais detalhes sobre o Xbox Live Gold!

Versão de teste 

Em setembro deste ano, diversos veículos da imprensa publicaram as primeiras impressões diante da versão de testes de “The Last of Us Part II”, que tem em torno de três horas de jogo. 

Vale dizer que não haverá modo multiplayer e que, na versão de testes, os personagens, sejam aliados ou inimigos, são profundos e com carga emocional. Para se ter uma ideia melhor, até mesmo os cachorros choram e ficam de luto diante da morte de seus donos. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top