icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

The Forbidden Arts já está disponível para Xbox e PC

Jogo foi lançado em 7 de agosto e tem jogabilidade parecida com Castlevania

The Forbidden Arts  foi lançado no dia 7 de agosto para Xbox, PC e Nintendo Switch. Porém, por alguma razão ainda não informada, ele só será disponibilizado para PS4 no último trimestre de 2019. 

O jogo foi desenvolvido e também publicado pela Stingbot Games e, segundo Sterling Selover, fundador da empresa independente de jogos, o game foi polido em todos os aspectos, como som, mecânica do jogo e visual. 

 

Assine Xbox Live Gold e tenha acesso aos jogos mais avançados, além de descontos exclusivos nos games da Xbox Store!

Enredo e Jogabilidade

The Forbidden Arts já está disponível para Xbox e PC

O game é do tipo plataforma de ação e aventura, com foco em descobertas e exploração. Phoenix é o protagonista do enredo e vai precisar atravessar um mundo de fantasia para enfrentar as ameaças à terra mágica de Chora. O personagem terá o objetivo de salvar o seu mundo, mas principalmente descobrir qual é o seu propósito, através de uma jornada de autodescoberta. 

A trilha sonora é de violão, o que faz o jogo ser ainda mais inspirador. Em relação a jogabilidade, 2D nas cavernas e 3D no World Map, como em Castlevania, por exemplo. 

São mais de 12 horas de game play, seis chefes e mais de 30 inimigos a serem enfrentados! 

Preço

O jogo custa em torno de US$ 14,99 e suporta Português, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Chinês, Coreano, Húngaro, Russo, Japonês e Italiano.

voltar para o top