icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

The Bard’s Tale Trilogy – Review

Clássico do RPG chega remasterizado a Xbox One e PC.

Por meio de uma parceria com a Microsoft, o game The Bard’s Tale Trilogy chega a consoles como Xbox One e PC, com o Xbox Play Anywhere. 

O jogo de RPG clássico dos anos 1980, que ajudou a inspirar o moderno Fallout, estará ainda disponível no Xbox Game Pass a partir de 27 de agosto, permitindo que os assinantes da plataforma aproveitem o game de graça.

Os gráficos foram remasterizados para a resolução HD, assim como o áudio, visando diminuir a diferença de The Bard’s Tale para jogos mais modernos, lançados recentemente.

A inXile Entertainment começou a ser administrada pela Xbox Game Studios. Graças à parceria com o Krome Studios, foi possível lançar The Bard’s Tale Trilogy.

 

Assine a Xbox Game Pass agora mesmo para curtir a trilogia de The Bard’s Tale e 100 títulos diferentes!

The Bard’s Tale Trilogy reúne três jogos clássicos

Para quem é fã de RPG e curte The Bard’s Tale, a trilogia pode ser ideal, já que reúne em um só lugar os títulos Tales of the Unknown, The Destiny Knight e Thief of Fate. Em português, os títulos são Contos do Desconhecido, O Cavaleiro do Destino e Ladrão do Destino.

The Bard’s Tale foi pioneiro ao levar os mesmos personagens por diversos títulos da campanha, o que pode ser percebido na trilogia. Sendo assim, você cria seu grupo no primeiro game e o leva para os demais, criando uma narrativa.

Além disso, é possível escolher jogar com personagem masculino ou feminino em qualquer um dos três jogos, o que é uma novidade em The Bard’s Tale Trilogy.

No entanto, além das melhorias nos gráficos e no áudio, foram incluídas opções de qualidade vida, bestiário, funcionalidade para salvar o jogo a qualquer hora, além de um manual do game.

E para quem é “raiz”, o modo Legacy Mode recria o jogo original, com a mesma dificuldade e sem as facilidades implementadas no game lançado em 2019.

A jogabilidade promete ser boa, já que foi otimizada a partir do código fonte do game original. No entanto, foram consertados alguns bugs, que duraram mais de 30 anos!

voltar para o top