icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

The Banner Saga 2 – Review

Sequência do RPG de aventura repete os pontos altos do primeiro game.

Lançado em 2014, The Banner Saga chamou atenção por seu visual rico e narrativa bem construída. Nada mais justo que sua continuação, The Banner Saga 2, de 2016, siga pelo mesmo caminho.

O RPG de aventura e estratégia inspirado na mitologia Viking mantém o alto nível da primeira edição. O jogo começa no exato ponto em que o game anterior acabou. Uma guerra parece inevitável e a caravana precisa chegar na capital. Pelo caminho, batalhas, criaturas fantásticas e muitos perigos.

 

Assine já o Xbox Game Pass para aproveitar esse e mais de 100 jogos diferentes quando quiser!

 

Escolhas decisivas a cada momento

 

O jogo é totalmente focado na sua rica narrativa e na construção dos personagens. A cada momento, o jogador precisa fazer escolhas importantes, que realmente afetam os próximos acontecimentos. Mesmo as decisões mais acertadas cobram seu preço.

Além de escapar dos perigos, The Banner Saga 2 também exige o gerenciamento dos recursos disponíveis para sobrevivência da caravana e resolução de conflitos pessoais. Esse recurso ajuda a criar o apego com os personagens, indispensável ao game.

Sem esquecer, claro, da responsabilidade de comandar com maestria as batalhas. Os soldados devem ser escolhidos de acordo com suas habilidades e como elas podem funcionar na guerra. Outro ponto de atenção é o posicionamento em campo, que quase sempre é decisivo.

Ou seja, os viajantes de The Banner Saga 2 não tem um minuto de descanso, nem os jogadores do game.

 

Visual e trilha sonora impressionam

 

Assim como aconteceu na primeira edição, a arte gráfica da série impressiona. Cada detalhe foi bem pensado para enriquecer a mitologia apresentada pelo game, em um trabalho impecável.

A trama, mais sombria e densa que outros títulos do gênero, envolve ainda mais pela observação dos cenários. Tudo se encaixa perfeitamente no universo do jogo, inclusive a trilha sonora primorosa.

 

The Banner Saga e The Banner Saga 2 no Xbox Game Pass

 

Sem dúvidas, quem conheceu o primeiro jogo vai curtir mais The Banner Saga 2. Não só por já estar familiarizado com as mecânicas, mas, principalmente, por já começar a aventura envolvidos com os personagens e os acontecimentos que os ameaçam.

Uma ótima notícia é que The Banner Saga e The Banner Saga 2 entraram no catálogo do Xbox Game Pass. Se você ficou curioso, pode conhecer os dois jogos na plataforma de games para Xbox One da Microsoft.

Vale lembrar que o serviço ganhou uma versão combinada com o Xbox Live Gold, chamada Xbox Game Pass Ultimate. Por fim, banner saga 2 é uma excelente alternativa para quem quer conhecer vários games diferentes e ter acesso aos melhores recursos do Xbox One.

 

voltar para o top