icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Testes indicam que WhatsApp deve receber Modo Escuro em breve

Alguns ajustes ainda devem ser feitos até o lançamento oficial da interface.

Segundo o site WABetaInfo, conhecido por antecipar as novidades do WhatsApp, o Modo Escuro do mensageiro está quase pronto para ser lançado no Android. Porém, no iOS, o novo visual deve demorar mais um pouco.

Recentemente, o portal mostrou como os participantes do programa de testes do WhatsApp para Android podem experimentar o Modo Escuro, sem depender de bugs. É preciso ter um smartphone com Android 10 instalado. Então, é só ativar o tema escuro nas configurações do sistema para conhecer a interface. 

 

 

No iOS, apenas algumas áreas do app já contam com o Modo Escuro. Para ter uma ideia de como será a versão final, participantes do programa de testes do WhatsApp para iPhone pode ativar o Modo Escuro nas configurações de Tela e Brilho do celular. Em seguida, compartilhe uma foto pelo aplicativo.

Em ambos os casos, é possível notar que os tons estão mais próximos do cinza do que do preto. Essa deve ser uma das correções realizadas pelos desenvolvedores do WhatsApp antes do lançamento oficial de seu

Modo Escuro.

Conheça os planos Vivo Controle com WhatsApp ilimitado e converse sem se preocupar em gastar a internet do seu plano!

Quando o Modo Escuro vai chegar ao WhatsApp

O Modo Escuro do WhatsApp é uma das ferramentas mais esperadas pelos usuários do mensageiro. 

Segundo os rumores, a espera ainda deve durar alguns meses. A previsão é que o WhatsApp lance uma atualização com Modo Escuro durante o primeiro trimestre de 2020.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top