icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

Testes do xCloud vão começar no próximo mês na Coreia do Sul

Em parceria com operadora de internet 5G asiática, serviço de jogos em nuvem deve começar a chegar ao público.

O tão aguardado xCloud pode estar mais próximo de ser lançado. Isso porque a plataforma de jogos na nuvem da Microsoft deve começar a ser testada em outubro, na Coreia do Sul.

Os testes serão possíveis graças a uma parceria com a operadora sul-coreana SK Telecom, que vai disponibilizar sua infraestrutura de internet 5G.

A conexão é importante nesse caso, pois oferece mais velocidade e baixa latência, proporcionando respostas rápidas, que são ideais em jogos online como os do xCloud.

Sendo assim, o mês de outubro promete ser marcado por demonstrações do funcionamento do xCloud. O serviço deve permitir jogar até mesmo em celulares e tablets.

 

Enquanto o xCloud não chega ao Brasil, aproveite o Xbox Game Pass para ter acesso a mais de 100 jogos online!

Google prepara rival para o xCloud

Os preparativos para os testes do xCloud têm muito a ver com a Stadia, serviço semelhante oferecido pelo Google. A plataforma deve começar a chegar a alguns países ainda em novembro.

Para ser ainda mais competitiva, a Microsoft anunciou que o xCloud já tem cerca de 3.500 jogos de Xbox compatíveis com o serviço. Além disso, rumores apontam que um controle para smartphones pode ser lançado.

 

voltar para o top