icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Terceira temporada de Westworld tem data marcada pela HBO

Fãs da série vão esperar até 2020 pelos novos episódios.

Mais uma vez, os fãs vão precisar esperar pelo retorno de uma série da HBO. O canal confirmou que a terceira temporada de Westworld tem estreia marcada para 2020.

Com muitas perguntas sem respostas, a segunda temporada da série foi ao ar entre abril e junho de 2018. Sem spoiler, o último episódio exibido deixou bastante espaço para os acontecimentos da temporada seguinte.

Westworld foi criada por J.J Abrams, responsável pela inesquecível Lost, Jonathan Nolan e Lisa Jay. A série apresentou ao mundo um parque temático futurístico no estilo Velho Oeste. Mais do que as paisagens do oeste norte-americano, a grande atração do parque é a interação com os Anfitriões, robôs que imitam perfeitamente os humanos.

Ao longo dos episódios, o público descobre que esses androids são dotados de uma percepção da realidade maior do que parece. Inclusive, essa é uma preocupação de um dos criadores do parque, que investe tempo em descobrir mais sobre a consciência dos Anfitriões.

Com esse ponto inicial, Westworld levanta uma série de questões éticas e filosóficas que seguiram pela segunda temporada. Além do embate entre Anfitriões e humanos, os episódios também desenvolveram tramas paralelas dos personagens.

 

O que esperar da terceira temporada de Westworld

 

A HBO já lançou o trailer da terceira temporada, e parece que muitas novidades vêm por aí. Para começar, a trama deixa o parque e chega ao mundo real. O teaser foca em um novo personagem, vivido por Aaron Paul, de Breaking Bad, e em seu encontro com a Dolores, a robô protagonista vivida por Rachel Evan Woods.

Com narração em off do novo personagem, o teaser dá a entender que as questões levantadas nas temporadas anteriores continuam no centro da narrativa. Resta saber se após os episódios o público terá todas as respostas que esperam, ou se a HBO vai deixar mais dúvidas para uma, ainda não confirmada, quarta temporada.

Além da exibição na TV, os novos episódios de Westworld, e de outras séries de sucesso da HBO. também vão ficar disponíveis na plataforma de streaming HBO Go, que pode ser assinada individualmente.

 

Garanta a máxima velocidade e estabilidade de conexão para ter a melhor experiência ao assistir filmes e séries na HBO Go ou outras plataformas de streaming.

voltar para o top