icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Terceira temporada de Stranger Things chega ao Netflix ainda mais envolvente

Demogorgon divide atenção com os dramas do fim da infância.

Depois de quase dois anos de espera, Stranger Things chega em sua terceira temporada, com estreia na Netflix no dia 04 de julho. Lançada em 2016, a série se tornou um fenômeno ao contar uma história cheia de mistérios e criaturas estranhas protagonizada por um elenco infantil carismático e ambientação nostálgica que remete aos filmes dos anos 80.

Bem, o clima de Anos 80 permanece, assim como os mistérios. Porém, o elenco já está cada vez mais longe da infância, e a passagem de tempo também é representada pelos personagens ao longo dos 8 episódios da nova temporada.

No verão de 1985, Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) são um casal, assim como Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink). Dustin (Gaten Matarazzo) também volta do acampamento com uma namorada, além de continuar a amizade inusitada com Steve (Joe Keery), um dos pontos altos da segunda temporada. 

Por falar nisso, Erika (Priah Fergunson), irmã de Lucas, também está de volta, ao lado de novos personagens como Robin (Maya Hawke). Em cenas com Dustin e Steve, as duas aparecem em alguns dos melhores momentos dos novos episódios.

Em meio a tantas parcerias, Will (Noah Schnapp) sente falta das partidas de Dungeons & Dragons com os amigos, enquanto o xerife Hopper (David Harbour) não fica satisfeito ver a filha passar tanto tempo com o namorado.

Mas como estamos falando de Hawkins, Indiana, todo esse clima de férias de verão não dura muito tempo. Afinal, o Demogorgon continua arrastando os habitantes da cidade para o Mundo Invertido.

 

Encontre o melhor plano de internet banda larga para maratonar a nova temporada de Stranger Things com ótima velocidade de navegação!

 

Contraste de cores e narrativas nas tramas paralelas

A terceira temporada de Stranger Things dá mais destaque às tramas pessoais dos personagens. Essa mudança na narrativa é percebida até nas imagens, que ganharam cenários mais coloridos e vibrantes, condizentes com o verão na cidade. Porém, as cenas sombrias do monstro e suas vítimas, assim como o suspense dos perigos que ele oferece, continuam presentes. 

O contraste entre esses diferentes momentos e estéticas, inclusive, ajudam a deixar os episódios bem dinâmicos. Outras tramas paralelas também ganham espaço, como uma situação com os russos, por exemplo, que também rende algumas cenas inusitadas. 

Outro ponto forte dessa temporada é a amizade entre Eleven e Max, que tem um gostinho parecido com a relação entre os meninos na primeira temporada. O amadurecimento e a cumplicidade da dupla de amigas foi destacado até por Millie Bobby Brown nas entrevistas que antecederam a estreia. 

No fim das contas, claro, tudo se encontra nos episódios finais, de uma maneira bem amarrada que pode servir como o fim da série sem deixar nenhuma ponta solta, sempre uma vantagem em histórias de suspense.

Ao misturar o crescimento dos protagonistas, o fim da vida adulta dos irmãos mais velhos, as relações familiares e os mistérios que envolvem Hawkins, a terceira temporada e Stranger Things promete corresponder às expectativas dos fãs. Sem esquecer de render bons memes para manter a série em alta nas redes sociais.

 

Com os planos pós pagos da TIM você tem bônus de internet para ver suas séries preferidas na Netflix onde quiser!

 

voltar para o top