icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Terceira temporada de La Casa de Papel está chegando ao Netflix e será contada fora da ordem cronológica

Série vai retratar o “maior assalto já pensado”.

Muito aguardada, a terceira temporada de La Casa de Papel promete surpreender por ser uma espécie de quebra-cabeças para os espectadores. Sua estreia está marcada para o próximo dia 19 de julho na Netflix, que distribui os episódios com exclusividade.

Segundo a produção da série, dessa vez, os personagens vão “realizar um novo assalto, o maior já pensado”, depois de perder três companheiros na última missão, na Espanha. Nessa ocasião Tókio escapou, mas Rio foi preso.

Agora, o bando se junta para salvar o amigo e aproveitar para conseguir uns trocados. A série foi apresentada em Madri no último dia 11 de julho, mais de uma semana antes de seu lançamento oficial.

Essa é a primeira temporada de La Casa de Papel produzida pela Netflix. Antes, a produção era da emissora espanhola Antena 3. Além disso, o orçamento para a terceira temporada de La Casa de Papel foi maior.

A empresa americana inaugurou este ano seus estúdios na Europa. Eles ficam em Tres Cantos, na cidade de Madri. Contudo, os cenários apertados e sufocantes se repetem na terceira temporada de La Casa de Papel, seguindo o visto nas últimas duas. 

Essa é a temporada mais curta, com apenas oito episódios de aproximadamente 47 minutos. E vai ter quarta temporada! Segundo Alex Pina, criador da série, as gravações já começaram. A afirmação foi feita para a revista americana Variety. 

 

Quer assistir à La Casa de Papel? Assine um dos planos TIM Black com Netflix grátis agora mesmo!

Flashbacks constantes devem prender a atenção na terceira temporada de La Casa de Papel

A história desse novo assalto não será contada em ordem cronológica. Em vez disso, a narração dramáticas de Tóquio (Ursula Corberó) mescla sequências de grupos temporais como há 5 anos, 3 anos, 77 dias, 73 dias, 62 dias e até 50 dias antes dos fatos atuais de La Casa de Papel.

Os fãs da série devem ficar ligados em cada detalhe. Além dos flashbacks, há locações em diversas partes do mundo, o que requer ainda mais atenção para não se perder na história.

O enredo da terceira temporada de La Casa de Papel segue os acontecimentos das últimas temporadas. Os sobreviventes do assalto foram curtir lugares exóticos ao redor do mundo depois do primeiro assalto. Então, quando Tókio se distancia de Rio, ele usa um telefone e é identificado e capturado pela polícia.

É então que o bando resolve bolar outro roubo, ainda maior, realizado em um importante símbolo de Madri.

Principais personagens estão de volta, e novos chegam à série

Basicamente, todos os personagens estão de volta na terceira temporada de La Casa de Papel. Tókio, Rio, Nairóbi, Helsinki e Denver, os sobreviventes do primeiro assalto.

Aparecem também Raquel e Mônica, que agora fazem parte do bando e se chamam Lisboa e Estocolmo. Arturo, que foi refém, reaparece ainda como coach motivacional.

E para completar o time, três novos assaltantes chegam à série. Dois deles são soldadores profissionais e têm a tarefa de escavar um túnel. Já Palermo é o novo líder das negociações, ocupando o posto de Berlim.

Além disso, o bebê de Mônica chega nessa temporada, com o nome de Cincinnati. A personagem estava grávida na primeira temporada de La Casa de Papel.

Berlim está de volta?

Com seu sarcasmo, Berlim despertou amor e ódio dos espectadores. Porém, na segunda temporada foi baleado para salvar a gangue.

No entanto, o personagem aparece no trailer da terceira temporada de La Casa de Papel, o que leva à dúvida sobre ele ter morrido ou não.

voltar para o top