“Tem Vivo Pra Tudo”: novo comercial da Vivo reforça ampla presença do 4.5G e fibra em todo Brasil
Campanha representa o sinal da Vivo chegando em diversas regiões e conta com trilha sonora emblemática.
A Vivo lançou, em 16 de junho, a campanha publicitária “Tem Vivo Pra Tudo”. A intenção é representar o objetivo da operadora em conectar as pessoas através das melhores soluções em conexão. Sem esquecer da qualidade do serviço, velocidade de navegação e ampla abrangência.
O foco do novo comercial é nos serviços de conexão móvel 4.5G e internet banda larga por fibra óptica. Duas tecnologias que recebem investimentos da empresa e seguem alcançando mais cidades pelo Brasil.
Na campanha, essas conexões são ilustradas por um raio que atravessa diversas regiões, desde casas e apartamentos até locais remotos, florestas e túneis. Dessa forma, a Vivo pretende confirmar o seu compromisso com o alcance do sinal de internet móvel e fixa.
Trilha sonora reafirma amplo sinal da operadora no país
O comercial é conduzido pela música Ain’t No Mountain High Enough, clássico imortalizado por Marvin Gaye e Tammi Terrell.
“Esta canção tem uma simbologia muito importante à campanha e com nossa missão de estar em todos os lugares, não importa que seja uma montanha, um vale ou um rio.”, afirma a diretora de Imagem e Comunicação da operadora, Mariana Daineze, em alusão à letra da música.
A responsável pela campanha foi a agência Africa Tec. Segundo a PMO da empresa de publicidade, Ana Hasegawa, “Com ‘Tem Vivo Pra Tudo’, comunicamos essa qualidade e reafirmamos a liderança da Vivo na categoria, mostrando como a conexão consegue alcançar todos os lugares e conectar o máximo de pessoas no país”. Destacando, mais uma vez, a ligação entre a canção escolhida e o compromisso assumido pela operadora.
O novo comercial da Vivo será exibido em canais de TV, mídia digital e mídia exterior.