icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Telecine Play: conheça as vantagens do serviço e saiba como assinar

Canal por assinatura também investiu em seu próprio serviço de streaming.

Não tem como negar que a Netflix foi responsável por mudar os hábitos do pessoal que adora passar tempo vendo filmes e séries. A possibilidade de poder escolher entre vários conteúdos e na hora que você quiser conquistou o público de primeira. Atualmente, são inúmeras plataformas de filmes, séries, documentários e outros programas em streaming.

Com isso, os canais da TV por assinatura, e da TV aberta, precisaram acompanhar a tendência. Afinal, cada vez menos o público quer ficar restrito aos horários de exibição da grade de programação. E a boa notícia é que eles não ficaram parados.

Em pouco tempo, as operadoras de TV por assinatura também investiram em serviços on demand, como o Net Now e o Sky Play. E, ao mesmo tempo, vários canais de TV criaram seus aplicativos de conteúdo em streaming. Um deles foi o brasileiro Telecine, com o serviço Telecine Play.

Inicialmente, o Telecine Play ficou disponível apenas para quem já era assinante do canal, por meio de um pacote de TV por assinatura. Contudo, já é possível fazer uma assinatura exclusiva do aplicativo, que pode ser acessado em Smart TVs, smartphones, computadores, tablets e no Xbox One.

Veja como assinar e acessar o Telecine Play:

 

Para ver filmes e séries no smartphone, nada melhor do que um celular de tela grande! Veja os modelos disponíveis na loja online da Tim.

 

Assinatura individual do Telecine Play

 

Seguindo o mesmo caminho do aplicativo HBO Go, o Telecine Play pode ser assinado por quem não é cliente de uma TV por assinatura. São mais de 1.800 filmes disponíveis por uma assinatura mensal de R$ 37,90.

Para assinar o Telecine Play, acesse o site oficial e siga os passos indicados. Esse serviço é oferecido em parceria com a Globo.com, então não estranhe se houver um direcionamento para essa página.

Após concluir a assinatura, você pode acessar os conteúdos disponíveis no Telecine Play em computadores, smartphones, tablets, Smart TVs e no Xbox One.

No computador, acesse o site Telecine Play e informe o login e senha cadastrados. Em tablets e smartphones, é preciso baixar o aplicativo Telecine Play, disponível para Android e iOS, e acesse com os dados cadastrados. No Xbox e Smart TVs, também é preciso baixar o app na loja do seu aparelho. Porém, antes de acessar, é preciso ativar o serviço por meio de um código enviado no smartphone ou no site oficial. Depois, é só informar os dados de login e senha normalmente e navegar pelos conteúdos.

É possível acessar uma mesma assinatura do Telecine Play em até três telas simultâneas, com acesso liberado a cinco dispositivos diferentes. Os assinantes do Telecine Play podem acessar todos os filmes disponíveis, inclusive lançamentos que acabaram de estrear nos canais Telecine na TV. Outro detalhe legal é a criação de playlists do próprio aplicativo, que pode dar boas ideias do que assistir.

 

Telecine Play na TV por assinatura

 

Quem já é assinante de uma pacote de TV por assinatura que inclui os canais Telecine pode acessar os serviços do Telecine Play. Os passos são os mesmos indicados anteriormente. Contudo, o login e senha informados devem ser aqueles cadastrados em sua operadora de TV.

Nesse caso, também é possível acessar os filmes do Telecine Play nos serviços on demand das TVs por assinatura, por meio do decodificador da operadora. Além de, claro, acompanhar os seis canais Telecine ao vivo e alugar lançamentos que ainda vão entrar na programação.

 

voltar para o top