Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Tekken 7 – Review

Confira detalhes do novo jogo de uma das maiores franquias de luta de todos os tempos

Os jogos de lutas estiveram um pouco apagados, mas parece que estão voltando com tudo na onda da modinha dos jogos que envolvem competição. Mesmo com um grande intervalo do Tekken 6 para o 7, a Bandai Namco vem apostando em uma nova versão de um dos jogos de luta mais famoso de todos os tempos.

Tenha acesso ao Tekken 7 e mais outros 100 títulos assinando agora mesmo o seu Game Pass da Xbox!

Enredo e jogabilidade

Em suas versão anteriores, a história acontece em volta da rivalidade entre Heinachi e Kazuaya. Além disso, existem as corporações rivais (Mishima e G-Corporation). No entanto, em Tekken 7, a história acontece de uma forma um pouco diferente.

Você, jogador, é um jornalista, Heinachi e Kazuaya nem são tão rivais assim e as corporações são ambas inimigas da humanidade. Dessa forma, você descobre o que aconteceu com o mundo após o fim de Tekken 6.

Vale lembrar, que o jogo conta com poucos personagens e nem todos são usados na trama. Isso mostra que sua trajetória é bem diferente da de Mortal Kombat, por exemplo. 

Modo Arcade

Além do modo história, os jogadores solitários ainda contam com o bom e velho modo arcade para jogar, que consiste de 5 lutas, sendo duas delas fixas. Com isso, você vê muitas interações entre os personagens e detalhes de acontecimentos entre Tekken 6 e Tekken 7.

O jogo é focado em multiplayer, e se você for jogar sozinho, você vai esgotar rapidamente o que Tekken 7 tem a lhe oferecer de entretenimento.

Bom, quanto às formas de luta, não faz muita diferença de sua primeira versão até essa nova. A grande novidade do jogo são as Rage Arts, que são umas espécie de X-Ray Attack ou Super Combo indefensável que cada um dos lutadores têm. Essas Rage Arts são ativadas quando você está mais ou menos com 30% da vida restante, e servem para mudar os rumos da batalha.

O jogo apresenta um ponto negativo: os lutadores são muito diferentes uns dos outros, o que faz com que você leve um tempo para entender e treinar seus golpes exclusivos, o que pode gerar certo desânimo em alguns jogadores. É preciso treinar bastante.

Graficamente, Tekken 7 é um belo jogo, e bastante fluído durante os combates e sua trilha sonora é de qualidade. Além disso, ele vem traduzido para o português, o que pode facilitar e muito a vida de alguns fãs da série.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top