icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Review

Sword Art Online: Fatal Bullet – Review

Edição da franquia baseada no anime ganha novidades e gráficos evoluídos.

Lançado pela Bandai Namco em 2018, Sword Art Online: Fatal Bullet é mais uma edição do game de RPG de ação baseado no anime. Contudo, os jogadores podem esperar algumas novidades.

Para começar, a história é totalmente nova e foi supervisionada diretamente por Reki Kawahara, criador do anime original. Entretanto, embora o Modo Kirito seja uma opção, o jogador pode criar um protagonista 100% customizado, que encontra personagens conhecidos da animação ao longo da jornada. 

Os primeiros momentos de Sword Art Online: Fatal Bullet são dedicados a tutoriais e apresentação do gameplay. Pode ficar um pouco cansativo, mas vale a atenção. Afinal, como um bom RPG tradicional, esses aprendizados podem ajudar a ultrapassar a complexidade das próximas fases.

Um dos destaques dessa edição é o uso de armas, que se junta aos combates corpo a corpo e gerenciamento de habilidades. O sistema de tiro em terceira pessoa deixa o game bem dinâmico, e conta com um bom assistente de mira para quem não está acostumado com esse sistema.

Sword Art Online: Fatal Bullet é um dos mais de cem jogos disponíveis no Xbox Game Pass, programa de assinatura de games para Xbox One.

Conheça os desafios de Sword Art Online: Fatal Bullet e outros mais de cem títulos para Xbox One! Faça já sua assinatura no Xbox Game Pass!

Cenários independentes e modo multiplayer

Sword Art Online: Fatal Bullet - Review

A evolução gráfica faz de Sword Art Online: Fatal Bullet o jogo mais próximo do visual do anime, o que é bem legal para os fãs do desenho.

Ao aceitar uma missão, o jogador será levado para pontos específicos do mapa, que não necessariamente têm alguma conexão entre si.

Em geral, essas missões incluem matar monstros e adversários, buscar novos equipamentos, desenvolver habilidades e explorar dungeons. Ao fim de cada uma delas, o personagem ganha itens gerados de forma aleatória, mas que podem ser importantes nos futuros desafios.

Além do modo história, estão disponíveis multiplayer cooperativo e competitivo para até oito jogadores por partida.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top