Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Oi

Streaming Box: Oi lança aparelho para levar internet a TVs convencionais

Dispositivo aumenta possibilidades de TVs sem internet e Smart TVs.

Anunciado em junho de 2019, o Streaming Box da Oi chegou oficialmente ao mercado no dia 16 de setembro. O aparelho permite que uma TV convencional possa acessar a internet. Até quem já tem uma Smart TV pode se beneficiar, com acesso a aplicativos que não são compatíveis com o sistema operacional.

O Streaming Box da Oi funciona como um hub de aplicativos de vídeo Over The Top (OTT). Homologado pela Anatel e pelo Google, o aparelho já conta com alguns apps instalados, como Oi Play, Netflix e YouTube.

Entretanto, é possível baixar muitos outros aplicativos na Play Store, já que o dispositivo é equipado com Android TV.

Outras possibilidades incluem comandos de voz para navegação no Google Assistente e espelhar a tela do smartphone pela função Chromecast.

Assine os planos de internet fibra óptica da Oi. E tenha acesso a internet banda larga de alta velocidade!

Bluetooth e 4K

O Streaming Box da Oi é compatível com imagens em 4K, quando conectado a uma TV com a tecnologia. A conexão Bluetooth permite o uso de fones de ouvido ou caixas de som sem fio. Já por meio das portas USB, é possível conectar joysticks para curtir os jogos baixados na Play Store.

Mais um ponto forte do aparelho é seu controle remoto, de uso bem intuitivo e botões dedicados para Google Assistente, Netflix e Oi Play.

Já disponível nas lojas da operadoras, o Streaming Box da Oi foi lançado com preço de R$ 480, que pode ser parcelado em até 12 vezes.

Embora tenha alguns recursos diferentes, o aparelho aparece como concorrente do Chromecast e do Apple TV, que também “transformam” uma TV normal em Smart TV.

voltar para o top