icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Apps

Spotify passa a disponibilizar recursos de playlist familiar e controle parental

Novas funcionalidades estarão disponíveis para todos os usuários até o fim de setembro.

O plano familiar do Spotify foi anunciado em agosto e já começa a aparecer para parte dos usuários. A expectativa é que todos os clientes da plataforma de áudio em streaming tenham acesso a essa atualização até o fim do mês de setembro.

Quem escolhe o plano familiar do Spotify tem acesso a recursos como o controle parental, que permite bloquear conteúdo considerado explícito.

Além disso, essa modalidade oferece sugestões de músicas para toda a família, de acordo com os gostos pessoais de cada um. O recurso, chamado de Family Mix, usa a tecnologia de Inteligência Artificial para identificar músicas semelhantes às ouvidas pelos usuários.

 

Com Oi Controle você tem muita internet para curtir suas músicas favoritas no spotify, além de apps ilimitados por um preço fixo! Acesse e assine online!

Como funciona o plano familiar do Spotify?

O novo plano familiar do Spotify contempla até seis contas. Uma funciona como uma espécie de administradora, podendo controlar o conteúdo das outras cinco. Esse controle é feito de forma individual. Ou seja, filhos em idades diferentes podem ter acesso a configurações distintas.

Outro ponto é que todos os usuários devem comprovar que moram no mesmo endereço. Isso pode ser feito através da geolocalização do dispositivo, ou usando o Google Maps para encontrar o endereço de forma manual. No Brasil, o plano chega por R$ 26,90 mensais

voltar para o top