icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Spotify ganha novidade na tela inicial e playlists aparecem por período do dia

Atualização já está disponível para todos os assinantes do Spotify.

Na última segunda-feira, dia 9, o Spotify anunciou uma atualização na tela inicial do app tanto para Android quanto iPhone (iOS). Na atualização, as músicas e os podcasts geralmente escutados pelo usuário naquele horário do dia são colocados em destaque. 

Para ficar ainda mais claro, o Spotify passou a recomendar em sua tela inicial as faixas e artistas mais reproduzidos pelo usuário no período da manhã, tarde ou noite. Desta forma, fica mais fácil para o usuário acessar um podcast durante o trajeto para o trabalho, por exemplo. 

A atualização, liberada para todos os assinantes do streaming, já está disponível. Na nova interface, os conteúdos mais acessados pelo usuário em determinado horário podem ser visualizados na parte superior da tela e tais recomendações são atualizadas ao longo do dia de forma automática. 

Vale dizer, ainda, que a nova seção reúne nomes que mais foram escutados pelo usuários com frequência em determinado horário nos últimos 30 dias. As recomendações são adicionadas de forma automática pelo algoritmo do

Spotify e não podem ser alteradas ou removidas pelo usuário. 

Quer trazer seu número para a TIM? Conheça os planos controle com acesso às Redes Sociais de forma ilimitada!

Abas “Tocadas recentemente” e “Seus podcasts” mais escutados” não foram excluídas

As abas  “Tocadas recentemente” e “Seus podcasts” que eram exibidas na tela inicial do Spotify não foram excluídas com a atualização. Agora, elas passaram a ser exibidas abaixo das novas sugestões personalizadas, junto com as listas “Feitas para você”, por exemplo. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top