icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Spotify entra na onda dos Stories e leva recurso para playlists selecionadas

Para playlists selecionadas Recurso já foi amplamente explorado pelo Facebook. Saiba mais detalhes!

Já faz tempo que o Spotify vem testando diferentes tipos de recursos e, agora, a novidade é que o app de streaming passou a contar com o recurso “Stories”, já visto no Facebook, por exemplo. 

Segundo o Spotify, a novidade ainda é um teste e, por isso, só foi liberada para algumas celebridades, como Summer Mckenn, que tem 2,1 milhões de seguidores no Spotify. 

A influencer tem usado o novo recurso para apresentar uma lista de reprodução contendo músicas selecionados por ela. Sendo assim, quando o usuário clica no ícone circular no topo da playlist, se abrem os stories gravados pela influencer. 

Vale dizer, ainda, que ao abrir os

Stories de uma playlist, os clipes serão reproduzidos de forma automática. Para parar, é necessário tocar no “X”, localizado no topo da tela. 

Navegue ilimitado pelo Facebook, WhatsApp, Messenger e Instagram por apenas R$ 59,90 por mês! Conheça já o plano de 16GB da Oi!

Novo recurso tem sido disponibilizado para poucas pessoas

Como falamos anteriormente, por enquanto, o novo recurso Stories do Spotify vem sendo disponibilizados para poucas pessoas, mas deve ser liberado em breve para todos. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top