icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Spin-off Darksiders Genesis chega ao Windows antes do Xbox One e PS4

Game foi desenvolvido pela mesma criadora de Battle Chasers

Na última quinta-feira, dia 5, Darksiders Genesis chegou para PC e, curiosamente, o lançamento para Xbox One e Playstation 4 está marcado somente para fevereiro de 2020. 

Para quem tiver interesse, já é possível comprar o spin-off da franquia via Steam ou Google Stadia. Como no Brasil o Google Stadia ainda não está disponível, uma boa alternativa é comprar na Valve por R$ 57,99. 

Vale dizer, ainda, que o game foi desenvolvido pela Nightwar, mesma criadora de Battle Chasers e tem como descrição: 

“Ainda sofrendo com os eventos no Éden, War e Strife receberam uma nova missão – Lúcifer, o rei-demônio enigmático e enganoso, está planejando perturbar o equilíbrio, concedendo poder para dominar demônios em todo o Inferno. War e Strife devem caçar esses mestres, coletar informações e, finalmente, abrir caminho através de uma conspiração emaranhada e demoníaca que ameaça perturbar para sempre o equilíbrio e desvendar toda a criação.”

 

Tenha acesso a mais de 100 jogos do Xbox One! Clique e garanta já a sua assinatura do Xbox Game Pass por um pequeno preço mensal!

Recomendações mínimas para Darksiders Genesis

As recomendações mínimas para o game são processador Core i5 4690K ou AMD FX-8320 com 4GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia GTX 960 ou superior. Já o espaço em disco exigido é de 15GB.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top