icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Review

Soundbar JBL Bar 2.0 – Review

Acessório é uma alternativa mais barata ao Home Theater.

No início de 2020, a JBL trouxe para o Brasil a soundbar Bar 2.0. Com dois canais, o acessório promete ser uma opção com bom custo-benefício para quem quer aprimorar o som da televisão, mas não tem muito espaço ou não pode pagar por um Home Theater.

 

Gosta de ouvir música ou assistir a filmes no celular? Encontre o modelo ideal para consumir conteúdo na loja da TIM e aproveite os descontos!

JBL Bar 2.0 é compacta, mas sem abrir mão da qualidade

Uma das principais características dessa soundbar da JBL é o fato de ser compacta. Assim, cabe facilmente no rack em frente à televisão, por exemplo. Ela tem 61,4 x 5,8 x 9 cm e pesa só 1,6 kg.

No entanto, não deixou a qualidade de lado. Mesmo sem ter um subwoofer, a JBL afirma que a Bar 2.0 consegue entregar graves profundos.

Isso se deve também ao fato do aparelho contar com a tecnologia Dolby Digital, parecida com a usada em salas de cinema. Assim, é possível ter aquela sensação de imersão no conteúdo exibido.

Além disso, a Bar 2.0 tem alto-falantes com potência (RMS) de até 80 W e resposta de frequência de 70 Hz a 20 KHz, o que pode apresentar som de qualidade.

Soundbar também pode ser usada como caixa de som Bluetooth

A JBL Bar 2.0 tem ainda outra vantagem: pode ser usada como caixa de som Bluetooth. Isso porque traz a conexão sem fio na versão 4.2 e permite a integração de equipamentos compatíveis, como celulares e tablets.

Instalação da JBL Bar 2.0 também é fácil

Até que não entende muito de tecnologia vai conseguir instalar a soundbar da JBL. De acordo com a marca, basta conectar o aparelho por meio de um cabo HDMI (ARC ou ótico) na televisão.

Qual é o preço da JBL Bar 2.0?

Lançada no Brasil no início de 2020, a soundbar JBL Bar 2.0 pode ser encontrada no site da marca por R$ 1.199. Em lojas do comércio eletrônico, é possível obter descontos na compra do acessório, que tende a ter o preço reduzido com o passar dos meses.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top