icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Smartphones

Sony Xperia: fabricante deve lançar dois novos modelos no Japão em julho

Fabricante deve seguir com investimentos em seu país de origem e ampliar linha Xperia.

Embora esteja retirando seus smartphones de diversos mercados internacionais, parece que a Sony vai seguir com os investimentos em seu país de origem, o Japão. Nos últimos dias, foram divulgados rumores de que a fabricante vai lançar dois novos smartphones Sony Xperia no país. O possível vazamento informou até a data de apresentação oficial do aparelho, em 9 de julho.

Segundo as especulações, os novos smartphones da Sony podem se chamar Xperia 1S / Xperia S e Xperia 1V / Xperia V.

Esse não é o primeiro boato sobre um top de linha da Sony lançado com exclusividade para o mercado japonês. Algumas notícias já falaram sobre um possível modelo com painel IPS LCD, diferente do Xperia 1 que tem tela OLED, e processador Snapdragon 855. Entretanto, não há confirmação de que esse seria um dos aparelhos mencionados nos últimos vazamentos.

 

Os smartphones tops de linha estão com desconto na loja online da Claro! Escolha o seu preferido e aproveite.

 

Imagens mostram celular Sony Xperia com câmera traseira tripla

 

Além dessas suspeitas, recentemente foram divulgadas renderizações de um smartphone Sony ainda desconhecido. As imagens mostram um aparelho com câmera traseira tripla no canto superior da estrutura, diferente do Xperia 1, que tem as câmeras centralizadas.

Embora tenham sido apresentadas como um suposto Xperia 2, é mais provável que o vazamento seja de um dos dois novos smartphones da linha.

Caso os rumores se confirmem, logo teremos mais novidades sobre os novos celulares tops de linha da Sony. Contudo, nem mesmo o seu lançamento no Japão garante que os modelos cheguem ao mercado de outros países.

voltar para o top