Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Novidades

Sony WF-1000XM3: fone tem autonomia de até 8 horas e cancelamento de ruído melhorado

Fone de ouvido in-ear chega para competir com AirPods e Galaxy Buds.

Mais uma opção de fone intra-auricular chega ao Brasil. O Sony WF-1000XM3 já está na pré-venda no país e poderá ser encontrado nas prateleiras e lojas online a partir de agosto. 

O modelo é totalmente sem fio, assim como visto em outros fones Bluetooth como os Galaxy Buds, da Samsung, e os AirPods, da Apple. Apesar da ausência de fios, a Sony afirma que sua estrutura é firme e ergonômica, de maneira que os fones WF-1000XM fiquem bem presos aos ouvidos.

 

Contrate seu plano da TIM e aproveite o Deezer Premium ilimitado para ouvir mais de 50 milhões de músicas quando e onde quiser!

Autonomia e cancelamento de ruído são destaques do Sony WF-1000XM3

Um dos destaques do acessório é a sua autonomia de bateria, de até 8 horas de reprodução de áudio. Além disso, ele tem cancelamento de ruído. Contudo, quando essa funcionalidade é ativada, a duração da bateria cai para 6 horas.

A recarga do acessório é feita por meio do estojo que acompanha o produto. Ele pode dar até 24 horas de carga para o Sony WF-1000XM3. Contudo, com 10 minutos de carga é possível ter até uma hora e meia a mais de reprodução de música.

Além disso, de acordo com a Sony, o cancelamento de ruído do WF-1000XM é ainda mais eficiente do que o visto em modelos lançados anteriormente pela marca. Isso porque o fone Bluetooth em questão traz um microfone duplo em cada fone para detectar o ruído e trabalhar no seu cancelamento de maneira mais precisa.

O controle do cancelamento de ruído é feito por meio do chip Q1Ne, que também atua no processamento do áudio. Segundo a marca, o consumo de energia desse chip foi ainda otimizado.

Botões táteis e integração com Google Assistente também chamam a atenção

Outras características interessantes no Sony WF-1000XM3 são os botões táteis e a integração com a Google Assistente, que pode ser acionada por controle de voz.

Quanto aos botões táteis, eles podem ser usados para pular uma faixa ou fazer o controle de cancelamento de ruído.

Mais um ponto positivo no Sony WF-1000XM3 é o Bluetooth com estrutura de transmissão que mantém a conexão estável.

Além disso, com o aplicativo Sony Headphones Connect, o usuário pode ativar o modo Adaptive Sound Control para o fone detectar que tipo de atividade está sendo realizada naquele momento, como andando de carro ou a pé, e ajustar automaticamente o som.

Qual é o preço do Sony WF-1000XM3?

O Sony WF-1000XM3 foi anunciado no Brasil por R$ 1.299,99. Nos Estados Unidos, por exemplo, ele pode ser comprado por US$ 230.