icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Sony WF 1000X – Review

Nenhum ruído e tecnologia sem fio são as maiores promessas do modelo

As tantas opções de fone de ouvido sem fio podem deixar as pessoas com um pouco de dúvida e confusas quando vão optar por um ou outro modelo. 

Caso você esteja com esse problema, é muito interessante que pesquise se as funcionalidades dos fones realmente se adaptam às suas necessidades.

O modelo WF-1000X, da marca japonesa Sony, é um dos fones que mais chamam atenção no mercado atualmente, sendo concorrente direto do Galaxy Buds, da Samsung. 

Veja abaixo mais informações sobre o Sony WF-1000X e faça uma escolha ainda mais assertiva!

Design

O design do Sony WF-1000X é moderno e possui detalhes mais fortes do que a maioria dos modelos, que seguem mais o estilo minimalista. Destaque também para o elegante case para carregamento, todo revestido em metal. 

É um fone confortável e ideal para a prática de exercícios físicos, pois se adapta bem ao ouvido, graças as ponteiras de vários tamanhos. 

No Brasil, o modelo é disponibilizado na cor preta, pesa 6,8 gramas e não é à prova d´água. 

Qualidade do som 

Com driver de 6mm de diâmetro feito de neodímio, o Sony WF -1000X garante uma frequência na faixa de 20 Hz a 20 kHz, o que agrada até os mais exigentes usuários. 

Vale dizer, também, que a reprodução de som possui compatibilidade com formatos AAC e SBC de áudio, o que oferece precisão ao material originário. 

Ferramentas

Em relação às ferramentas, o Sony WF-1000x possui microfone embutido, o que facilita a comunicação com a Google Assistente, nos smartphones com sistema Android

O fone conta ainda com tecnologia que detecta o ruído do ambiente do usuário e se adapta à ele. 

Para os mais exigentes, o modelo oferece ainda definição de equalização personalizada, para um som ainda mais específico. 

Bateria

O Sony WF- 1000X possui bateria para 3h de uso, o que pode ser visto como um ponto fraco em relação aos concorrentes. 

Já a carga do estojo oferece 9h de uso, o que é um número considerável. O modelo concorrente Galaxy Buds, da Samsung, oferece, por exemplo, capacidade para 13h.

 

Quer escutar música sem nenhuma preocupação? Conheça os planos da TIM com Deezer Premium ilimitado!

Preço

O Sony WF 1000X custa, em média, R$ 700. Fique de olho nas ofertas do dia!

 

voltar para o top