Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Sony e Netflix podem se unir para lançar live action de He-Man

Estúdio estaria com medo de um eventual fracasso de bilheteria.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Sony está analisando a possibilidade de distribuir o filme do He-Man pela Netflix. O motivo? Evitar um eventual fracasso de bilheteria e, consequentemente, prejuízos com o longa. 

É importante destacar, que, por enquanto, trata-se de um rumor, já que a informação ainda não foi confirmada oficialmente por Tom Rothman, presidente do estúdio. 

Se unir a Netflix pode ser uma boa alternativa, já que a gigante do streaming não dependeria tanto da bilheteria. Além disso, a Netflix pode oferecer um público a mais para o longa, em vista que possui a série de sucesso She-Ra e as Princesas do Poder em seu catálogo, e também vai lançar uma animação do He-Man em breve.

Conheça mais sobre a banda larga da Oi e aproveite todos os conteúdos da Oi Play! São mais de 30 mil títulos, como séries, filmes e shows!

Mais detalhes sobre o filme “Mestres do Universo”

Ainda não se sabe ao certo qual será a história do filme do He-Man, mas provavelmente, deve contar da sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e garantir a proteção do castelo de Grayskull. 

A direção do filme é de Aaron e Adams Nee, e o roteiro de Art Marcum e Matt Holloway. Já o lançamento está previsto para março de 2021. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top