icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

Sniper Elite 4 – Review

Jogo de atirador de elite dá automonomia para os jogadores e muita adrenalina

Uma bala. Uma abate. É assim que acontece o Sniper Elite 4. Longo e complexo, esse game da Rebellion, vem disponível para Xbox One, PS4 e PC. Com diferentes arsenais para combate, um snipper não precisa abater seus inimigos logo no primeiro tiro. Ele pode também persegui-los e assustá-los antes do abate.

Os inimigos são, na maioria das vezes, nazistas. Ambientando na Segunda Guerra Mundial, Snipper Elite 4 é bem realistas nas batalhas e em seus cenários, o que agrada muito aos fãs de jogos de estratégias e combates de guerra.

História

São 8 capítulos diferentes e em cada um deles, o jogador não vai perder menos do que uma hora, já que é possível escolher o caminho e fazer aquilo de deseja. Essa autonomia faz com que Sniper Elite 4 seja um pouco fora do comum dos demais jogos de atiradores.

Em meio à Segunda Guerra Mundial, as missões são sempre matar nazistas, é claro, e ainda derrubar alguns aviões, destruir acampamentos e bases inimigas, entre outras. É sempre mais de um objetivo: um primário e um secundário, que mudam a cada fase.

Jogabilidade

Sniper Elite 4 - Review

O jogo é muito realista até mesmo quanto às habilidades dos atiradores. É melhor usar uma arma normal ou uma silenciosa? Foi considerado o peso da gravidade antes do tiro? E a distância do atirador para o alvo foi calculada?

Essa perguntas definem bem o jogo, já que ele é tão realista quanto ao mundo dos snippers que seus jogadores praticamente precisam ser um. Se não tivessem com um console entre a cadeira e a tela do jogo, poderíamos dizer que temos snippers de verdade jogando.

Existem três níveis de dificuldade. Na fácil, apenas uma pistola para pode ser usada para enfrentamento. Um único tiro revela sua localização aos inimigos e acabar com eles se torna tarefa fácil. 

Em seu nível médio, já não é tão fácil combater os integrantes nazistas e no difícil, menos ainda. É preciso ser quase um matemático, muito frio e calmo para conseguir analisar detalhes antes de cada disparo.

O jogo peca na diferença de armas que são, em sua maioria, um resumo de rifles, pistolas e SMGs. Os rifles são as melhores opções para ataque distante, enquanto que as pistolas são melhores em combates de perto.

É possível usar granadas também, que o jogador pode colocar no corpo de um inimigo já abatido, por exemplo, para despertar a atenção de seus inimigos de alguma outra armadilha.

Podendo ser jogado em dupla, ou em modo multidisciplinar, Sniper Elite 4 é melhor de jogado em apenas um jogador, já que com mais de um jogador os arsenais são divididos e as chances de ser percebido pelos inimigos é maior.

 

Jogue Sniper Elite 4 e mais de 100 títulos diferentes quando e onde estiver! Assine já o Xbox Game Pass e aproveite! 

 

voltar para o top