icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Review

Snake Pass – Review

Arraste-se por diferente mundos com uma cobrinha divertida que busca pela paz da sua terra.

Snake Pass é um game de Puzzle divertido e leve, que foca na mecânica e na jogabilidade, apesar de ter um enredo interessante. O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Swich. Saiba mais sobre a história e outros elementos no review a seguir.

Quer ter acesso a cerca de 100 jogos para Xbox pagando pouco? Assine o Xbox Game Pass agora mesmo e aproveite todas as vantagens!

Jogador precisa levar paz ao lado de um beija-flor

Na história de Snake Pass, um pássaro destrói portais no mundo de Noodle, uma cobra fofa que precisa ser controlada pelo jogador. Ao lado de Doodle, um beija-flor, Noodle vai em busca das Keystones perdidas para reabrir os portões mágicos de Haven Tor.

Então, é preciso resolver alguns quebra-cabeças ao longo de 15 estágios. Para isso, o jogador vai deslizando e escalando com a cobra pelos cenários do jogo e, claro, encontrando colecionáveis.

O movimento e a interação são pontos importantes em Snake Pass, uma vez que é preciso prestar atenção em questões como peso e atrito da cobra pelos terrenos em que precisa passar. Sendo assim, será preciso ter um pouco de paciência. 

No entanto, o game não apresenta fases com dificuldade extrema e oferece as ferramentas necessárias para transpor obstáculos e vencer chefes.

Ainda assim, é preciso perceber a evolução no nível de dificuldade. A cada cinco fases, novos mundos são desbloqueados junto com elementos inéditos como água e lava, que trazem desafios e colecionáveis diferentes.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top