icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

Smoke and Sacrifice – Review

Confira o review do jogo de RPG de sobrevivência em mundo aberto, Smoke and Sacrifice

Desenvolvido pela Solar Sail Game e publicado pela Curve Digital, o jogo de RPG Smoke and Sacrifice fala sobre o amor de uma mãe pelo seu filho.

Após ver seu filho sacrificado em um ritual, Sachi vai em busca de formas de recuperar o seu filho de volta. Como é de esperar, o enredo é dramático, mas ao mesmo tempo cativante.

Ao longo do jogo, Sachi encontra forças para sobreviver após sua grande perda e se vê preparada para ter seu maior amor de volta. Ou seja, a mecânica do jogo gira em torno de táticas de sobrevivência. O clima do jogo é obscuro, mas o que importa mesmo no jogo são as chances da mãe de recuperar seu filho.

Smoke and Sacrifice: como sobreviver

O clima é um grande influenciador da sobrevivência de Sachi. Ou seja, se chegar em um lugar frio ela precisa de casacos que são confeccionados pelo próprio jogador, assim como armaduras, poções e armas. Isso tudo traz uma boa interação do jogo com os ambientes por onde a personagem passa.

Diferente da maioria dos jogos, em Smoke and Sacrifice, não é uma boa estratégia atacar seus inimigos. O ideal é criar armadilhas e ser o mais discreto possível para conseguir sobreviver aos cenários e às ameaças a volta. É possível, até mesmo, domar monstros para usá-los em combate depois.

Para recuperar o life da protagonista, é preciso dar alimentos a ela que são encontrados ao longo do jogo e que também pode até ser fabricadas.

Mesmo que Smoke and Sacrifice tenha uma mecânica já batida, seu enredo, estética e desafios vão agradar a qualquer player fã de jogos de RPG. 

 

Assine já o Xbox Game Pass e aproveite Smoke and Sacrifice além de outros 100 títulos diferentes quando e onde quiser! 

voltar para o top