icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Smartphones Xiaomi Mi 10 aparecem em lista de celulares certificados para HDR10 da Netflix

Certificado confirma que modelos alcançam os níveis de qualidade de imagem impostos pela plataforma.

Os dois novos tops de linha da Xiaomi, os smartphones Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, já aparecem na lista de celulares certificados para HDR10 da Netflix. Ou seja, a plataforma de streaming confirma que os modelos podem exibir seus conteúdos com o recurso dentro da qualidade de imagem esperada.

Para fazer parte da lista, a Xiaomi enviou unidades dos smartphones Mi 10 e do Mi 10 Pro para realização de testes da Netflix.

Segundo um executivo da Xiaomi, o Mi 10 e o Mi 10 Pro também receberam a certificação da Netflix para exibição em conteúdos HD. Todavia, os modelos ainda não aparecem nessa listagem da plataforma.

 

Assine um plano pós TIM e tenha internet exclusiva para reprodução de vídeos na Netflix e outras plataformas de streaming.

Smartphones certificados para HDP10 na Netflix

Com o Xiaomi Mi 10 e o Xiaomi Mi 10 Pro, a companhia chinesa chega a seis modelos certificados para uso da tecnologia na Netflix. Os outros modelos são o Redmi K20 e Redmi K20 Pro, assim como suas versões internacionais, Mi 9T e Mi 9T Pro.

Na concorrente Samsung, entre os modelos certificados estão as linhas Galaxy S20 e Galaxy S10, Galaxy Note e os dobráveis Galaxy Fold e Galaxy Z Flip.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top