icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Sky Play pode ser acessado por clientes do plano pré-pago

Plataforma em streaming exibe a programação ao vivo de 30 canais e oferece conteúdos on demand.

A TV por assinatura Sky anunciou que os clientes do plano Sky Pré-Pago também podem acessar o conteúdo em streaming do Sky Play.

O serviço é uma plataforma de streaming com exibição da programação ao vivo de 30 canais da operadora. Além disso, o assinante também pode acessar diversos conteúdos on demand, entre programas infantis, esportivos, jornalísticos, filmes e séries.

O acesso ao Sky Play fica disponível em recargas ativas a partir do pacote Smart. Assim como acontece nos planos pós-pagos, a disponibilidade de canais ao vivo e conteúdos varia de acordo com o pacote contratado. Ou seja, o cliente terá acesso aos mesmos canais que fazem parte do pacote.

Conheça todos os planos de TV por assinatura da Sky e assine seu pacote pós ou pré-pago!

Como acessar o Sky Play

Os clientes Sky Pré-pago podem acessar o catálogo e a programação ao vivo por meio do aplicativo Minha Sky, disponível para Android e iOS. Após acesso ao app, com os dados do assinantes, é só clicar na aba Sky Play.

Segundo o diretor de Produto Pré-Pago da Sky, Evandro Marchetto, o objetivo é tornar o conteúdo da Sky mais acessível e flexível para todos os assinantes.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top