icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

SiriOS: Apple deve lançar novo sistema operacional para dispositivos inteligentes em 2020

Tudo indica que a interação por voz será o foco do novo sistema

Segundo relatório publicado pela empresa de investimentos Mangrove Capital Partners, a Apple está trabalhando em um novo sistema operacional para dispositivos inteligentes, o SiriOS, e o mesmo deve ser lançado no evento para desenvolvedores e programadores, Worldwide Developer Conference (WWDC), em 2020. 

Tudo indica que o SiriOS será testado primeiro no HomePod e terá maior foco na interação e no comando por voz entre humanos e aparelhos através da combinação entre Inteligência Artificial e aprendizado de máquina. Se isso for verdade, a comunicação entre o sistema e os humanos será mais natural e conveniente, já que, provavelmente, o SiriOS vai conseguir entender não só palavras e frases, mas também o contexto das mesmas. 

Se fala ainda, que a Apple deve estar desenvolvendo vários produtos que vão utilizar o SiriOS e que, provavelmente, a partir desse sistema, a empresa vai focar em uma linha de produtos loT. 

Aproveite as melhores ofertas na loja online da TIM para garantir seu smartphone novo!

A Apple ainda não se pronunciou oficialmente

De acordo com a fonte, o SiriOS ainda está em fase de testes internos. Contudo, vale lembrar que, a Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Portanto, embora a notícia do lançamento de um novo sistema operacional possa ser empolgante, é preciso esperar para saber se realmente os rumores são verdadeiros. 

Vale dizer, ainda, que mesmo que seja apenas um rumor, o relatório exalta a adoção globalizada da inteligência artificial e que ela será fundamental na evolução da tecnologia de voz. Como a Apple está bem atrás das concorrentes, Google e Microsoft quando se trata de assistentes digitais, existe chance da Maçã está desenvolvendo um sistema focado na tecnologia. 

voltar para o top