Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Série ousada da Netflix, Baby volta com sexo na piscina e pegação na escola

Novos episódios já estão disponíveis na Netflix desde o dia 18.

Os novos episódios da série “Baby” chegaram na Netflix no último dia 18 e, os seis novos capítulos, mostram que não só a atuação do elenco em geral melhorou, mas também a trilha sonora e a narrativa. 

A história, na segunda temporada, está ainda mais madura e ousada, com cenas de sexo na piscina entre o aluno Niccolò e a professora de educação física Mônica, além da pegação entre Fabio e Brando, que trocam carícias dentro do banheiro da escola. 

Vale dizer, entretanto, que apesar das cenas eróticas, não há nudez na segunda temporada, assim como não houve na primeira, mas que dessa vez, Baby se arrisca mais, com closes em pontos estratégicos. 

Com a banda larga de ultravelocidade da Vivo, você pode assistir as suas séries preferidas sem se preocupar com internet! Assine agora e aproveite!

Enredo

Baby é uma série da Netflix  levemente baseada em uma história real e que conta a história de duas amigas adolescentes que encontraram na prostituição uma maneira de ganhar dinheiro de forma significativa. Na segunda temporada, o telespectador pode esperar por temas mais pesados, como valores familiares, amor e amizade. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top