icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Review

Secret Neighbor – Review

Conheça o jogo que acontece em torno de um vizinho bem esquisito

Secret Neighbor é um jogo de terror que tem como seu principal personagem assustador um vizinho muito do esquisito. O game é um pouco infantil e conta a história de amigos que precisam entrar no porão do vizinho mais aterrorizante de todos.

E o pior é que dentre as crianças, o vizinho pode estar ali disfarçado.

Jogue esse e outros mais de 100 títulos com o Xbox Game Pass. Compre agora mesmo!

Secret Neighbor – história e jogabilidade

É possível jogar em multiplayer (aliás, o foco é esse) e dá para encontrar ou montar partidas. É o próprio sistema quem encontra os demais jogadores para você.

Aliás, é importante frisar que não dá para jogar com menos de 6 pessoas.

Existe a opção “Jogo Personalizado” em que dá para entrar em uma das salas já criadas por outros jogadores e se juntar a eles ou criar sua própria sala e convidar seus amigos.

Com a sua própria sala, é possível alterar o número de jogadores na partida (até 6 jogadores), tempo limite de jogo e número de fechaduras que manterão a porta do porão fechada. Além disso você pode personalizar as roupas e acessórios de seu personagem, e do vizinho esquisito.

O objetivo do jogo é encontrar todas chaves, abrir a porta do porão e escapar.

Para as crianças a única forma de ganhar é encontrando todas as chaves e abrindo a porta do porão, mas todo cuidado é pouco porque o vizinho também pode ganhar o jogo, capturando as crianças e as prendendo no porão.

Para se livrar do vizinho do mal, basta arremessar os objetos da casa nele.

Agora, se você começar o jogo como o próprio vilão da história, você já inicia a partida disfarçado de criança e dentro da casa é necessário encontrar e ativar uma máquina mística para subir de nível e ganhar habilidades.

Somente depois de ativar a primeira é que você pode se transformar no vizinho.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top