icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Se cuida Tinder! Facebook Dating recebe integração com Instagram visando crescimento

Fotos do feed do Instagram podem ser postadas no perfil de relacionamentos do Facebook.

O Facebook Dating ganhou integração com o Instagram

, com publicações das fotos do feed no perfil de relacionamentos. Outra novidade é a possibilidade de incluir seus seguidores do Instagram na lista dos Crush Secretos.

Disponível no Brasil desde abril, o Facebook Dating é integrado ao aplicativo do Facebook, em uma área própria da rede social. Assim, não é preciso baixar nenhum outro app para buscar os matches. Contudo, o novo concorrente do Tinder não posta nenhuma das atividades no perfil principal.

No app de relacionamentos do Facebook, é possível demonstrar interesse por amigos, pessoas com amigos em comum e até desconhecidos que marcaram interesse ou presença em um mesmo evento que você.

 

Navegue no Facebook e no Instagram sem gastar internet com os planos controle da TIM com redes sociais ilimitadas.

Integração de Facebook Dating e Instagram deve ganhar novas ferramentas

Por enquanto, a integração com o Instagram permite apenas o compartilhamento de fotos. Entretanto, o objetivo é que até o fim do ano seja possível exibir também os Stories no perfil do Facebook Dating.

Já com o Crush Secreto, o usuário pode selecionar até 9 contatos. Caso essas pessoas também tenham perfil no Dating e mostrem interesse, o match é imediato. Com a integração, além de contatos do Facebook, é possível também selecionar seguidores do Instagram.

Segundo representantes do Facebook, o objetivo do Dating e dessas ferramentas é que os usuário tenham mais liberdade nas interações e trocas de interesses.

 

Conheça os planos controle da Oi com navegação liberada em redes sociais e no WhatsApp!

voltar para o top