Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Se cuida Tinder! Facebook Dating recebe integração com Instagram visando crescimento

Fotos do feed do Instagram podem ser postadas no perfil de relacionamentos do Facebook.

O Facebook Dating ganhou integração com o Instagram, com publicações das fotos do feed no perfil de relacionamentos. Outra novidade é a possibilidade de incluir seus seguidores do Instagram na lista dos Crush Secretos.

Disponível no Brasil desde abril, o Facebook Dating é integrado ao aplicativo do Facebook, em uma área própria da rede social. Assim, não é preciso baixar nenhum outro app para buscar os matches. Contudo, o novo concorrente do Tinder não posta nenhuma das atividades no perfil principal.

No app de relacionamentos do Facebook, é possível demonstrar interesse por amigos, pessoas com amigos em comum e até desconhecidos que marcaram interesse ou presença em um mesmo evento que você.

 

Navegue no Facebook e no Instagram sem gastar internet com os planos controle da TIM com redes sociais ilimitadas.

Integração de Facebook Dating e Instagram deve ganhar novas ferramentas

Por enquanto, a integração com o Instagram permite apenas o compartilhamento de fotos. Entretanto, o objetivo é que até o fim do ano seja possível exibir também os Stories no perfil do Facebook Dating.

Já com o Crush Secreto, o usuário pode selecionar até 9 contatos. Caso essas pessoas também tenham perfil no Dating e mostrem interesse, o match é imediato. Com a integração, além de contatos do Facebook, é possível também selecionar seguidores do Instagram.

Segundo representantes do Facebook, o objetivo do Dating e dessas ferramentas é que os usuário tenham mais liberdade nas interações e trocas de interesses.

 

Conheça os planos controle da Oi com navegação liberada em redes sociais e no WhatsApp!

voltar para o top