Samsung W2018: conheça o celular mais falsificado do mundo
Design com flip, sistema Android 7 e duas telas são algumas das características do smartphone
Segundo a benchmarking chinesa master Lu, o Samsung W2018 foi o smartphone mais falsificado no mundo todo em 2019. O celular conta com duas telas, design com flip, processador Snapdragon 835 e sistema Android 7.
Vale dizer, ainda, que o Samsung W2018 foi lançado em dezembro de 2017 e é vendido somente no mercado asiático.
Confira abaixo mais detalhes sobre o Samsung W2018!
Tela e Design
O grande destaque do Samsung W2018 é a presença de duas telas, ambas de 4,2 polegadas, do tipo Super AMOLED e com resolução Full HD+. Os displays se diferenciam pois o interno vem acompanhado de um teclado físico.
O modelo pode ser encontrado nas cores dourada e platina, e conta com acabamento de vidro e tecnologia Gorilla Glass.
Câmeras
O Samsung W2018 é equipado com uma câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/1.5 e câmera frontal de 5 megapixels com abertura f/2.4, sendo a captura de luz da câmera frontal um pouco inferior em relação à traseira.
Desempenho
O modelo conta com processador Snapdragon 835 de oito núcleos e até 2.45GHz. Vale citar, ainda, a memória RAM de 6GB e o armazenamento interno de 64GB com possibilidade de expansão via microSD em até 256GB.
Destaque também para o sistema operacional, o Android 7, o sensor de digitais na parte traseira e a presença de um botão físico para acessar a assistente virtual Bixby.
Bateria
A bateria do Samsung W2018 vem com capacidade de 2.300 mAh e a autonomia deve ser de um pouco menos do que um dia inteiro.
Preço
O Samsung W2018, quando lançado, custava em média, US$ 2 mil, cerca de R$ 8. 370. Mesmo fazendo grande sucesso no mercado asiático, a Samsung não tem planos de trazer o modelo para ser vendido no Brasil.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!