icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Samsung ganha mercado, mas Xiaomi segue como preferida do mercado de tecnologia indiano

Redmi Note 8 foi um dos responsáveis pelos bons resultados da fabricante chinesa.

A Xiaomi e a Samsung continuam firmes na briga pela liderança do mercado indiano de smartphones, um dos que mais crescem no mundo. 

Segundo a prévia de uma análise realizada pela IPC, e publicada pelo Economic times, as empresas deixaram a concorrência para trás nos últimos meses. 

Em um primeiro momento, a Realme indicou que poderia representar concorrência às atuais líderes, com um pico de vendas em setembro, quando alcançou 16,74% do mercado. Entretanto, a empresa viu seus números caírem para 9,3% em novembro e 8,23% em dezembro.

Segundo o gerente de pesquisas da IDC, Upsana Joshi, a Realme viu suas vendas aumentarem em um período que as vendas online crescem, área de atuação da empresa. 

Entretanto, após esse período, os usuários voltam a dar preferência pelos aparelhos presentes em lojas físicas, caso dos smartphones da Xiaomi e da Samsung.

 

Já escolheu o melhor smartphone para você? Acesse a loja online da TIM e aproveite as promoções da operadora!

Redmi Note 8 e Galaxy M30S ajudaram Xiaomi e Samsung

Um dos responsáveis por manter a Xiaomi na liderança foi o smartphone

Redmi Note 8. Segundo um representante da chinesa, um mês após seu lançamento na Índia, o aparelho vendeu mais de 1 milhão de unidades. Com diversos lançamentos previstos para 2020, a empresa vai trabalhar forte para segurar a posição.

Com bom crescimento, a Samsung ficou com 16,19% do mercado no país em setembro. Em outubro, esse número foi de 19,85%, chegando a 21,08% em novembro. Aqui, quem deu uma boa ajuda foi o Galaxy M30s, que fez bastante sucesso no país.

Vale destacar, ainda, o crescimento da também chinesa Vivo, que conquistou 16,92% do mercado indiano em novembro de 2019.

O relatório completo da IPC deve ser divulgado em breve.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top