icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Samsung Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra recebem homologação da Anatel

Certificado confirma que todos os novos smartphones da linha de avançados da Samsung serão vendidos no Brasil.

Os novos smartphones Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra serão oficialmente apresentados pela Samsung apenas em 11 de fevereiro. Contudo, os brasileiros já podem comemorar. Toda a linha Galaxy S20 já recebeu homologação na Anatel. A certificação que dizer que os aparelhos já podem ser vendidos por aqui.

Outra novidade que está a caminho do Brasil é o novo dobrável Galaxy Z Flip. A expectativa é que o novo dobrável da Samsung tenha preços mais acessíveis que o seu antecessor, Galaxy Fold.

Com a homologação, também conhecemos os códigos de cada aparelho. O Galaxy S20 recebeu numeração SM-G980F. O S20 Plus aparece com o código SM-G985F, enquanto o Galaxy S20 Ultra será o modelo SM-G988B.

Acompanhe os preços dos melhores smartphones Samsung e lançamentos na loja online Claro e aproveite para comprar um smartphone novo!

Especificações do Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra

Assim como nas demais edições da linha S da Samsung, o S20 chega como a opção mais simples dos tops de linha, seguido pelo Galaxy S20 Plus. Contudo, a posição de poderoso da vez é do Galaxy S20 Ultra.

Por exemplo, é ele que apresenta a esperada câmera com sensor principal de 108 MP em seu conjunto de quatro lentes, além de zoom óptico mais potente. A tela também é a maior, com 6,9 polegadas. Já a bateria deve contar com 5.000 mAh.

Com tela de 6,2 polegadas, o Galaxy S20 deve chegar com câmera tripla de 12 MP + 64 MP + 12 MP, gravação de vídeos em 8K e ótimos recursos. Já o Galaxy S20 Plus, com tela de 6,7 polegadas, tem um sensor a mais, o Time of Flight (ToF), que aprimora os ajustes de profundidade e também está disponível no S20 Ultra.

A previsão é que todos os modelos tragam o processador Snapdragon 865 ou Exynos 990 de 7 nanômetros, dependendo do mercado. O sistema operacional, sem surpresas, será o Android 10.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top