icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Samsung Galaxy S11 pode chegar com câmera de 108 MP vista no Xiaomi Mi Note 10

Zoom de 5x e até três lentes auxiliares também são esperadas no novo top de linha da Samsung.

Embora tenha previsão de lançamento apenas para fevereiro ou março de 2019, o Samsung Galaxy S11 está no foco das atenções. Diversos rumores já foram divulgados sobre o novo top de linha da Samsung. Entre eles, estão seu possível design e, claro, as configurações de câmera.

Aliás, os sensores para fotos estão entre as maiores expectativas relacionadas ao Galaxy S11. Além de uma câmera periscópio, vazamentos indicam que a fabricante sul-coreana vai apostar em um sensor de 108 MP.

Esse rumor foi reforçado pelo famoso leaker IceUniverse, que aposta em sensor principal de 108 MP acompanhado por zoom óptico de 5x.

Com isso, levanta-se a possibilidade do Galaxy S11 ser lançado com o mesmo sensor apresentado pelo Xiaomi Mi Note 10, que apresenta essas características. 

 

O Galaxy S11 ainda vai demorar, mas você pode comprar os smartphones Galaxy S10 por preços especiais na loja online da Claro!

Evolução do Galaxy S11

Esse novo sensor de câmera, que deve vir acompanhado de até 3 lentes auxiliares, representaria uma grande salto nos flagships da Samsung.

Embora sejam conhecidas pela excelente qualidade de fotos e com imagens detalhadas, as câmeras da linha Galaxy S não ultrapassaram os 16 MP. 

Ao unir a experiência em softwares de câmeras com um sensor de altíssima resolução, a Samsung pode facilmente alcançar o posto de melhor celular para fotos em 2020. Porém, a fabricante não confirmou nenhuma dessas informações. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top