icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Samsung Galaxy S10 5G ganha atualização para Android 10

Versão definitiva já pode ser baixada por participantes do programa Beta na Coreia do Sul.

Após aparecer nos smartphones 4G da linha Galaxy S10, o Android 10 começa a ser liberado para o smartphone Samsung Galaxy S10 5G. 

Por enquanto, a nova versão do sistema operacional do Google pode ser baixada pelos usuários do programa Beta do hardware na Coreia do Sul, em versão estável definitiva. Ainda não foi confirmado se os demais usuários no país também já têm acesso ao update.

A atualização, que aparece com numeração G977NKSU2BSL2, será liberada aos poucos, via OTA. Não há previsão de chegada do Android 10 no S10 5G em outros mercados. Entretanto, não deve demorar muito para a novidade aparecer nos demais países que receberam o modelo com conexão 5G. 

Vale lembrar que a linha Galaxy S10 já começou a receber atualização para o Android 10 no Brasil.

Acesse a loja online da TIM e conheça as ofertas dos smartphones Samsung Galaxy S10 nas promoções de aparelhos e planos da operadora.

Smartphones Samsung que devem receber o Android 10

A Samsung costuma liberar as novas versões do Android aos poucos, com prioridade para os modelos avançados. Isso explica a chegada do Android 10 nos smartphones Galaxy S10 e, em breve, no Galaxy Note 10.

Entretanto, modelos mais antigos também estão no cronograma da empresa, como os aparelhos das linhas Galaxy S9 e Galaxy Note 9. Já as edições anteriores, Galaxy S8 e Galaxy Note 8, devem ficar de fora dessas atualizações.

Outros smartphones Samsung que devem receber o Android 10 incluem modelos da linha Galaxy A 2019 e Galaxy M, entre outros.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top